quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Esposa no porta malas!


Calma gente não se trata de um assassino ou um psicopata rs!
Alguns dias atrás fomos na casa de amigos, foi a noite da pizza, comemos, cantamos como sempre, e rimos muito...mas no final um detalhe me marcou de forma especial.
Saímos tarde pra caramba e um amigo nosso querido o Daniel nos ofereceu carona, detalhe o carro estava cheio aí vem o toque todo especial.

Fomos nos arrumando no carro, um dizia não vai dar, o outro não cabe Daniel!!!
Ele simplesmente virou numa boa e disse gente aqui é que nem coração de mãe cabe sempre mais um e está de noite é perigoso.
De repente num ato inesperado ele chamou sua esposa a Deise( chamo de boneca porque ela parece mesmo)e disse você não quer ir no porta malas??

Noooooossa achei que ele estava brincando afinal qual marido coloca a mulher no porta malas e qual esposa se submete a isso???
Mas a lição que eu estava pra aprender era mais profunda.
Ela numa boa, até ressalto que estava achando engraçado, disse: Daniel eu vou sim ebaa aqui é mais espaçoso, enquanto vocês se apertam eu estou sossegada!!
Gente naquela hora não acreditei, porque para nossa sociedade a mulher, esposa, namorada enfim sempre tem que sentar no banco da frente e quando isso não acontece se sentem ofendidas como se estivessem sendo desvalorizadas, eu pensava isso também.

Esposa no banco da frente é sinal que é respeitada pelo marido, não existe essa regra escrita mas todo mundo sabe.
Naquela noite tive uma das maiores lições de humildade que já ví na minha vida, uma menina, mulher, guerreira assim que a denomino, que sabe que seu valor não está no que a sociedade pensa e nem no lugar que ocupa em um carro, mas sabe que seu valor está no coração de seu marido!!

Amor não é declaração, faixa, cartões, músicas mas ação, atitude só isso.

Deise você pra mim é um exemplo de humildade e maturidade e jamais esquecerei do seu rostinho naquele porta malas rs, feliz porque estava dando carona para os amigos, mulher doadora, sábia, que sempre será louvada porque sabe que seu valor não está nas jóias mas nas atitudes, pode parecer algo simples mas aquilo refletiu seu coração naquele momento e saiba já te amo muito minha boneca de pano!!

Bom acho que já ví de tudo nessa vida... porta malas, nem sei mais que esperar kkk ahhh gente mas quero dizer que o Daniel não é mau rs, afinal a Deise só tem uns 1.50 de altura mais ou menos coube sem encolher a perna kkk, gente a Deise é aquela em cima da cadeira de blusa lilás ou rosa rs, até aprendi depois disso qualquer urgência digo quer que eu vá lá trás???

2 comentários:

Sandes disse...

Nossa que postagem louca! Enquanto eu lia fiquei numa curiosidade danada de saber quem era a Deise. Realmente, ela é uma mulher retada! Também aprendi uma grande lição com ela. Meu Deus! E... lembrei que eu e a Jéu também fomos para Itacaré, certa vez, no porta malas, kkkk isso há mais de dez anos atrás, kkk foi legal. A situação era a seguinte: 1 passeio de verão em Itacaré, quase 10 amigos e 1 único carro. Foi o jeito. Sobrou pra nós. Bj Ari, saudades.

Jeanne disse...

rsrsrs Ia comentar sobre o mesmo caso q Cléber comentou anteriormente. E nbão foi só uma vez q fomos no porta malas. rsrs
Bom, qto ao nosso carro, já andei atrás, no colo de outra pessoa, mas ainda não andei no porta malas. Se preciso for, tb irei pois meu tamanho permite. Mas isso só em último caso, como foi o q aconteceu com sua amiga.
Bjo procês!