terça-feira, 14 de setembro de 2010

Borboleta!



Vanessa espécie de borboleta...é assim mesmo que sempre te enxerguava, tudo bem que somos da mesma altura mas quando os 6 anos de diferença eram mais visíveis, olhava lá de baixo pra você lá em cima e pensava qualquer problema iminente é só gritar.
Me sentia forte com aquelas mamadeiras super poderosas, bem provável que por esse motivo eu seja forte tão forte assim( bom em alguns momentos)como um manteiga rs, derrubei muros e depois tropecei em cascas de banana kk. Mas nada me faz esquecer as noites que você cantava para mim quando era atacada pelo medo e pela síndrome do pânico, sua voz me levava para outros lugares, a dor ia se afastando,os tampões do meu ouvido iam saindo e eu pegando no sono.
Seus elogios, sua motivação, sua palhaçadas, e acima de tudo sua fé em mim.
"Fé firme fundamento das coisas que não se vêm mas se espera". (Hebreus 11:1)
Era um moleque rs...as vezes ainda sou...mas seus conselhos, sua índole, seu compromisso com as coisas de Deus me fizeram muito melhor, dizem que o exemplo fala mais que palavras, verdade, até no silêncio você me ensinava, me protegia!
Nossa frase tema se não fossêmos irmãs com certeza seríamos amigas!
Meu mestre Miyagi rs...quando ia agir pelo impulso aparecia aquela nuvenzinha e te via dando conselhos do tipo pense bem pateta rssss!!
É por isso que tenho orgulho de dizer que aquela criaturinha indefesa, uma borboletinha se tornou uma linda psicológa, uma linda missionária, que tem por missão ajudar muitas pessoas da mesma maneira que fez comigo.
Obrigado por tudo, que faz até hoje por mim, não consigo ver minha vida sem você, e não quero mais escrever, porque falar de você me faz chorar ao exagero rs, e nesse momento então é bom não forçar você sabe rs!
Te amoooooooooooooooooooooooooooooooooo e por toda minha vida eu vou te amar!

4 comentários:

Ariane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa J. disse...

Eu também te amo!
E saber que sou um referencial pra você me deixa emocionada e feliz.
Você sem palavras...
Só Deus e nós sabemos o que passamos juntas,nunca me esquecerei que você
é um dos melhores presentes que Ele me deu,rs
Você é alegria, é única, é exclusivíssima, é Ariane, é minha irmã amada,bjs

Sandes disse...

Ahhh a relação entre irmãos me emociona profundamente. Eu também quando penso em minhas irmãs sinto um nó na garganta. Gostaria de poder protegê-las, guia-las, ajuda-las sempre, mas nem sempre dá, né? Parabéns pela bela relação de vcs. Que o Senhor continue abençoando vcs imensamente!

Jeanne disse...

Muito lindo ver irmãs unidas. São pessoas com quem podemos contar. Brigava demais com meu irmão mais velho, mas vejo q foi só perder o tempo. Ele se foi. Com meu irmão do meio éramos sempre unidos e vejo nele uma pessoa q estará sempre comigo.