sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Lá vai ele...meu menino



Esse é meu menino...meu garoto meu orgulho.
Minha alegria, meu passaporte pra diversão, as vezes faz tempestade em copo de água rs.
As vezes prático e rápido como um relâmpago...algumas vezes devagar como um relógio de corda.
Mas ficar sem não dá, afinal 6 anos e 9 meses, não tem graça se você não for, não tem cor se você não ficar rs...obrigado por me proporcionar alegrias que ninguém me proporcinou.
Por me mostrar a porta da libertação, do crescimento, da paz e da amizade sincera.
Por me aceitar e me amar do jeitinho que eu sou, dançando, cantando, gritando, caindo da escada, me atropelando toda, batendo nas cordas do violão de qualquer jeito, enfim valeu meu garoto.
Te amu e esse post é pra dizer bem assim...

2 comentários:

Jeanne disse...

Muito lindo! Que Deus esteja sempre presente na vida de vcs e abençoe sempre o relacionamento. Não interessa o q os outros falam, o importante é o q vcs vivem, o q vcs sentem, se não fosse assim, não estariam juntos, mas as pessoas insistem em meter o "bedelho", né? rs

Meu menino tb me proporciona muita alegria, às vezes me estressa, mas não penso em ficar sem ele. Amo muito!

Willian Lemos disse...

Não sei se sou merecedor de tantas homenagens, nesse momento as únicas coisas que posso dizer é: "Ariane eu te amo muito e obrigado", no que depender de mim seremos sempre amantes, amigos e crianças.

Bjs!