sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Canção da América!

Lendo o post do meu amigo Sandes "Obrigado Amigos" me inspirei a fazer esse post. Não há nada mais admirável do que a amizade, que sentimento lindo, quando criança ouvia essa música e chorava sem parar(não me pergunte porque rs)acho linda demais e dedico essa letra a um amigo especial que me cativou em poucos dias, me fez rir, me motivou a escrever novamente no blog, me fez pensar sobre conceitos esquecidos, me fez trocar minha amada coca cola por água de côco(isso é sério rs), não tem medo de expor seus sentimentos que inclui coragem e medo, ama incondicionalmente, chora quando fala da família, abriu espaço no seu cantinho pra nos receber em amor, transmite sentimentos através da net, consegue ser tranparente como a mais limpa água. Foi capaz de abrir mão do seu sossêgo para nos proporcionar diversão, mesmo que durasse 5 minutos...mais já foi o suficiênte para te dizer assim:

Canção da América (Milton Nascimento)

Amigo é coisa pra se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração
Assim falava a canção
Que na América ouvi
Mas quem cantava chorou
Ao ver seu amigo partir

Mas quem ficou
No pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou

E quem voou

No pensamento ficou

Com a lembrança que o outro cantou

Amigo é coisa pra se guardar

No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a
Distância digam não
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração

Pois seja o que vier
Venha o que vier
Qualquer dia amigo eu volto
Pra te encontrar
Qualquer dia amigo
A gente vai se encontrar

3 comentários:

Jeanne disse...

Cléber é realmente um amigo q muitos queriam ter. Sempre falo q depois dele tornei-me uma pessoa melhor, mas ainda estou em fase de evolução. rs Um abraço para minha amiga paulista!

Ariane disse...

Jéu o Sandes é bom professor e vc ótima aluna, pq também acho q muitos gostariam de ter uma amiga como vc,mas Deus faz isso mesmo c a gente coloca homens abençoados em nosso caminho pra nos fazer viver de uma maneira mais tranquila e mais aberta.Tenho alguém do meu lado que me ajuda muuito,todos estamos em evolução,até morrermos será assim, importante é ver a necessidade de evoluir!Bjs a minha amiga baiana!

Sandes disse...

Nossa Ari, como fiquei emocionado [e por que não surpreso?] com esse post. Desculpa eu não ter lido antes, mas enfim, muitissimo obrigado. Vc diz que eu sou professor? Engano seu, pois sou ótimo aluno e "estou aprendendo" [sempre digo isso em meus posts] Aprendi muito com vcs, mesmo em poucos dias, e tenho aprendido muito com a Jéu, diariamente. Quanto à troca da coca pela água de coco: Ponto pra vc! E não esqueça de reduzir o sal, viu? Beijoooo e mais uma vez obrigado!