sábado, 11 de setembro de 2010

Peregrinação!


Uma grande multidão caminha rumo ao destino, eu vou junto de qualquer jeito...
Ouço pessoas rindo e comemorando eu sorrio de qulaquer jeito...
Elas acreditam em um futuro promissor mas eu não enxergo mas continuo caminhando...
As vezes o sol arde em meus olhos, minha vista se ofusca, sinto sede muita sede...
mas não encontro água, nem alguém que me dê água...de repente vejo um poço muito fundo recupero meu ânimo, mas tudo não passa de uma miragem.
Tantos anos, meses, dias de caminhada, mas parece que tudo começou ontem não vejo as pegadas fundas na areia, não vejo o horizonte, nenhuma esperança.
Minha cabeça está cheia de devaneios, são muitos, tantos que não posso controlar...
Mas não há ninguém para diagnosticar esses sintomas, quando encontro estão distantes demais para poderem me ouvir, ou me estender a mão, talvez até fizessem mas não podem estão distantes demais.
No deserto pergunto para um e para outro, vocês tem água? Eles dizem tenho mas só para minha sobrevivência, não posso te ajudar então continuo na minha caminhada.
Sentei agora debaixo de um carvalho, chorei, tentei ouvir a voz dentro de mim mas me parece que ela estava muito baixinha, enfraquecida, ou meus ouvidos não conseguem mais codificar.
Tudo escuro eu sozinha, ninguém do meu lado, andei depressa pois perdi o grupo que seguia a frente, estou com medo, mas não tem ninguém, talvez correram por causa do calor ou talvez não viram importância em mim, nenhum valor a lhes acrescentar.
As vezes acredito que sou muito mais, embora muitos nessa grande peregrinação te fazem pensar que você não é nada e que não vai conseguir chegar.
Acho de verdade que irei sozinha, não era o planejado, mas todas vezes que chamo ninguém me atende, ninguém se compadece, não gosto de ser pesada , vou continuar andando quem sabe haja esperança, quem sabe...

Um comentário:

Sandes disse...

Que postagem tensa, turva, nublada... O que está poderá estar se passando em sua mente e em seu coraçãozinho em Senhora Struts? Can I help you?