quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Apenas um sonho!


Hoje acordei pensando sobre uma questão existencial. Por que tenho que trabalhar???
Sabe aquele dia em que vc acorda cansado com uma vontade enorme de que o mundo acabe em barranco para morrer encostado? Com tudo isso circulando na cabeça ainda sim levantei, mas matutando com raiva cheguei a uma conclusão: É tudo por causa do dinheiro!!!
O tamanho esforço de acordar cedo e sacrificar o corpo para responder ao estímulo do despertador que quase grita "Levaaaaaaaantaa vagabundo!!!".
Não sei, mas essa cansativa busca pelo vil metal para consumo constante e satisafação pessoal está acabando comigo e com a humanidade, é por ele que as pessoas matam e morrem, é por ele que poderosos da sociedade criam guerras, é pelo dinheiro que nos sujeitamos a passar nervoso e sermos chamados de mão-de-obra, sendo que somos apenas seres humanos.
Queria mesmo é viver numa ilha isolado dos homens maus comendo do que nascesse da terra, despreocupado com o nascer e o raiar do sol, olhando os pássaros voar e bebendo água de rio. Sonho em um dia não precisar mais trabalhar e do fruto monetário que ele produz. Por enquanto deixa eu correr porque o chefe não me deixa ficar em devaneios.

Willian S. Lemos

3 comentários:

Sandes disse...

Primo querido, quando vc juntar bastante dinheiro aí na terra da garoa e se cansar dessa vida de cidade grande, venha para a terra da Gabriela tomar água de coco e comer camarão pistola de R$ 20 o quilo. Sejam bem vindos!

Sandes disse...

Ah Will, como seria bom se pudéssemos realmente viver numa ilha sem o caos da cidade. Sinto saudade da minha infância, adolescência, uma época em que só queríamos viver a aproveitar a vida.

Jeanne disse...

O comentário acima é meu. Não vi q estava no perfil de Cléber. rs
Bjo!