domingo, 5 de setembro de 2010

Noite de calor...

Uma noite de calor, muito calor...
Nossa hoje é um daqueles dias de resfriado bravo rs...estou aqui com meu companheiro o Blog rs, e mais ninguém, só o silêncio.
Já tomei tudo que se pode imaginar, mas lembrei de uma coisa muito gostosa que vivemos no mês passado,ontem eu conversava com o Will e lembravamos de uma noite em Ilhéus, que se resume em coisas bem gostosas, sentados no muro da casa do Sandes, uma rua calma, o Scoob passeando o Sandes chamando bem assim...vem papai, vem meu principe...kkk...nunca vou esquecer disso...kkk...a gente tomando muita água de côco, e falando sobre mitos e verdades.
Que noite gostosa...me apego as coisas simples...uma boa conversa, uma boa risada, ahh esquecemos ou não pudemos visitar aquele sr. que houve música clássica e rege um coral virtual da sacada da sua janela, será que ele estará lá quando voltarmos? Mas pudemos conhecer uma figura encantadora a tia da Jéu a Mariza.
Uma das muitas noites gostosas que passamos na Bahia!

2 comentários:

Jeanne disse...

Qdo eu vi a imagem dessa postagem pensei: Conheço esse vaso! rsrs


Seu Vilson continua ouvindo muita música ALTA. Agora mesmo está ouvindo, não sei quem é a cantora, mas a música é boa (internacional).Espero q ele esteja aqui para vcs conversarem sobre o q ele mais gosta.
Abraço!

Sandes disse...

Que pena não termos ido na casa dele naquele dia. As oportunidades na vida estão sempre escapando por entre nossos dedos. Precisamos ficar espertos, rsrsr. Repare, eu sempre tive vontade de visitar o Seu Vilson, mas nunca externei isso nem para a Jéu. Quando vcs falaram que queriam ir lá eu pensei: Vixe, vai ser hoje! Mas daí, fomos na casa do Seu Pedro, lembram? Pois é, parece que tava escrito que era para ser assim, pois dias depois ele partiu para nunca mais voltar. Que bom que vcs o conheceram... Quanto ao meu vizinho "maestro", iremos lá em janeiro, viu? Beijo!