sábado, 25 de setembro de 2010

Leve como a brisa!



Hoje a tarde meu primo querido chegou em nossa casa.
Uma história gostosa de se lembrar, nos conhecemos esse ano acredita? Esse é o mal de família grande rs, todo ano conhecemos e nos aproximamos de mais um familiar.
Mas o Eliézer( para os íntimos Zé) é uma pessoa especial demais, sabe aquela sensação de que já andavamos juntos a muito tempo? Pois é, é assim que me sinto em relação a ele.
Pense em uma pessoa agradável, inteligente, discreta, músico é claro rs, e muita amiga esse é o nosso Zé.
Ele estava aqui na minha casa outro dia e quando foi embora proporcionou uma sensação maravilhosa uma experiência muito legal. Quando estava se despedindo, arrumando sua sempre fiel mochila e não podemos esquecer de seu violino, logo que cruzou a porta parecia que ele deixava como lembrança de sua visita uma brisa, suave e refrescante, algum de vocês já sentiram isso?
Existem pessoas que ao sair da nossa casa deixam um tornado kk, e dá-lhe oração forte para purificar o ambiente kk!
Mas o Zé não, todo lugar que passa as pessoas amam, as crianças querem brincar, todos querem abraçar, esse foi criado pela mãe a base de extrato de mel.
Nos dias de hoje ter um amigo, irmão, primo assim é uma benção muito grande.
Por isso não quero que saia das nossas vidas, mesmo quando estiver tocando em uma orquestra sinfônica lá na Alemanha, não esqueça de nós porque sempre te amaremos e torceremos por você...brilhe e brilhe muito!!

5 comentários:

Sandes disse...

Quando formos aí eu quero conhecer o Eliézer. Essa coisa de "parece que nos conhecemos há anos" é inexplicável, mas quando acontece não dá para negar. É bom demais. Também senti isso quando conheci vc e o Will. Somos parecidos. Bj!

Willian Lemos disse...

Ahhh esse Zé é demais... como não posso admirar um cara que toca um instrumento que peguei nas mãos por mais de meia hora e não arranquei um único acorde rs.

Vanessa J. disse...

O que dizer do Eliézer, ele é simplesmente tudo de bom!
Pessoa linda, maravilhosa, agradavél,
amigo.
E além de tudo isso tem futuro,do Brasil para o mundo, a OSESP que o aguarde,rs

Eliézer Motta disse...

Sem palavras Prima. Nossa, é tão dificil dizer alguma coisa quando só apontam nossas qualidades. Agradeço unicamente a Deus por me fazer assim e poder servir, principalmente àqueles que amo com a incumbência que me foi confiada. Quero ter voces sempre por perto.
Ah, Sandes com certeza nos conheceremos..esse casal é tudo de Bom né!

Marcus Ferreira disse...

A Família é tão grande que tem primo seu q eu nem conheço...rs