quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Arcos ou arcadas...


Há dois dias estava muito mal, a ponto de pegar um ônibus sozinha e parar no pronto socorro achando que ia infartar, cheguei fui levada para emergência e comecei a fazer exames como eletro... e tal e tal minha pressão estava 17 por alguma coisa não lembro bem. Naquele momento me veio uma lembrança da minha infância, quando por falta de opção tinha que tomar aquela injeção que é o pavor da humanidade a "benzetacil" uauuuuuuuuu só de pensar já causa calafrios rs!
Como sempre fui metida a forte e imbatível como os super heróis, dizia para mim mesma não vou chorar e nem demonstrar fraqueza, como se isso fosse me render algum louvor aff, nem parabéns ganhava, naquele momento começava meu ritual de superação...não era uma reza, uma oração e nem um mantra, simplesmente trazia aquela imagem adorável, prazerosa, deliciosa e relaxante do meu lanche predileto o master, super big e sensacional "Big Mac" ahhhhhhhhh nem sentia a injeção.
No mesmo instante visualizava os arcos da satisfação, para alguns aquele "W" ou um "M" ao contrário sei lá, as vezes penso que quando chegar ao céu assim serão os portões de entrada kk!
Bom não se assustem...talvez ainda esteja sob efeito dos remédios.
Mas olha isso sempre me ajudou até porque odeio aquela história de apenas uma picada ou não vai doer nada, porque não dizem logo apegue-se a fé, se é que tem uma porque a coisa vai ficar feia, seria bem mais realista!!
De verdade quando estava no bus, não conseguia nem respirar, ai ai nesse momento ou retomo as minhas crenças kkk ou infartava de vez!

4 comentários:

Mundo do Gê disse...

Seja bem-vinda ao Mundo do Gê!
Rsrssss, sempre tive pânico de injeções, mas o menino que um dia fui, ou ainda sou, ou melhor insisto em ser...Não pensava em coisas boas nessa hora não, mandava logo um pernas pra que te quero, e me segure quem puder...E saía desatinado corredor à fora pra não tomar as tais injeções...

Abraço!

Sandes disse...

Nunca fui de tomar injeções nem de ficar resfriado. Graças a Deus! Mas eis que existe algo que me aflige, que me deixa sem pêlos: A Dengue. Argh! Ô doençazinha ordinária, viu! E hoje sou Dengofóbico, aiai... Bem Ari! Se cuida, viu? Te espero em janeiro. Beijos e saudadesssss.

Jeanne disse...

Isso q vc contou é verdade ou foi seu eu-lírico? (como diria meu marido) Qto a tomar injeção, eu sou "cabra macho". kkkkkk

Ariane disse...

Jéu é verdade e até hoje uso esse recurso, vc n faz idéia de qtas loucuras passam na minha cabeça rs!!