segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Bonança!


Os ventos foram embora
A garoa já umedeceu a terra
Aquele cheiro de terra molhada me tranquiliza
O céu já está azul como antes
As gargalhadas melhores que antes, até nos cansamos de tanto rir
Rir de nós mesmos, das nossas quedas dos nossos medos...


Os amigos meu melhor tesouro, minha família meu ar
Toda peregrinação tem um término, ou um repouso
Hoje acordei pensando
Em que?
Em nada rs ai que bom assim é bom demais
Encontrei ar, então quero respirar


As dores no peito não sei onde estão
Foram perturbar outras regiões
Esse blog uma escola quem diria
Minha amiga Vidi meu travesseiro
Entre mortos e feridos salvaram-se todos
Deus existe!!


2 comentários:

Drinho Canada disse...

Tá uma blogueira de primeira hein?! Muito legal o seu blog. Uma leitura fácil e dinâmica! A propósito, fiquei muito feliz de saber que você está acompanhando nossa saga... seja benvinda ao nosso cantinho...
Drinho e Nessa.

Sandes disse...

O Arco-íris é a melhor representação da bonança. Todos nós precisamos passar por tormentas para crescermos. O importante é tirar lições de tudo isso. Boa sorte, digo bonança!