sábado, 4 de setembro de 2010

Sei lá...


Vontade de viver aquilo que não vivi, de fazer aquilo que não fiz, de dizer o que não disse...
De passar mais tempo, deitada, sentada debaixo daquela árvore, no banco da praça ao entardecer, sentindo aquela ondinha nos meus pés.
De pegar aquele ônibus até o terminal e voltar, de comer dois lanches ao invés de um, e se perguntarem quer mais um, dizer sim eu quero.
Vontade de gritar deixa tudo e vem andar comigo caramba, de fugir da monotonia, dessa rotina insuportável.
Me liga mais vê se fala direito, fala até acabar seu crédito, quer vir de bermuda pode vir, mais porque demora tanto...
Já estou cansada de ver as pessoas viverem na medida que péssimo, abraça mesmo, beija em público, dança feio, se descabela mas vive o agora, depois você vai dizer não tenho mais idade pra fazer tal coisa, aí será muito tarde.
Hoje quero levantar ir ao banheiro e deitar na cama de novo, não quero pentear o cabelo, quero ficar debaixo da coberta e ver o relógio andar, eu só quero ficar olhando tudo mas não quero fazer nada.
O que as pessoas pensam de mim hoje não me importa...
Ei pega o avião e vem me ver...dar risada...trocar afinidades, figurinhas, sei lá vamos ser feliz.
As vezes não sei o que quero, sinceramente quero ser feliz como não me pergunte, quero coisas que nem sei, mas sei que preciso, ir para aquele lugar que não conheço, cantar aquela canção que ninguém cantou dar aquele abraço que nunca dei.
Dizer preciso de mais proximidade não consigo explicar só sei que preciso é pouco tempo pra falar de uma vida toda que andamos juntos mas só que a distância, engraçado né? Também acho.
Sei lá...

2 comentários:

Sandes disse...

Engraçado ler esse post, pois senti uma coisa estranha, uma vontade de ser/ter o que não sou/tenho. Sempre me pego escrevendo em meu blog coisas desse tipo. Acho que o ser humano é assim mesmo. Inconstante por natureza, seja em Ilhéus ou em São Paulo. Quase chorei e quase ri nesse post. Foi um misto de emoções que nem sei... Tal qual um mix de frutas.

Sandes disse...

Engraçado ler esse post, pois senti uma coisa estranha, uma vontade de ser/ter o que não sou/tenho. Sempre me pego escrevendo em meu blog coisas desse tipo. Acho que o ser humano é assim mesmo. Inconstante por natureza, seja em Ilhéus ou em São Paulo. Quase chorei e quase ri nesse post. Foi um misto de emoções que nem sei... Tal qual um mix de frutas.