quarta-feira, 19 de maio de 2010

Saudade...apenas saudade!


Em tudo que vejo, tudo que ouço, tudo que faço me lembro de você
Eu não pedi para você atravessar meu caminho, não pedi pra vivermos momentos gostosos.
Não foi planejado as madrugadas que passamos cantando, tocando violão, e compondo letras sobre a vida, sobre o cotidiano.
No início você era esquisito, tinha certeza que você era oriundo de outro planeta, mas mesmo assim fui impulsionada a me aproximar, como se soubesse que ali começava uma grande história.
Parecia eterna, ia muito além do natural, parecia algo sobrenatural.
Lembro das vezes que empurramos aquele seu carro velho rs, e olha que ele só dava problemas em momentos que tínhamos que afirmar nossa imagem.
Sem falar do seu visual totalmente exótico. Lembro daquela viagem que fizemos, e no rádio tocou aquela música das antigas e te chamei pra dançar e você fez gestos estranhos (você chamou de dança rs)alí você começou a dar seus primeiros passos desconjuntados.
Mas foi um dos momentos mais felizes que passamos, depois caminhamos pela praia sem pretensão alguma de planejar o futuro, só queríamos rir, correr e respirar aquela brisa gostosa em nosso rosto.
Meu lanche era seu lanche, seu dinheiro era meu dinheiro.
Linda era a forma que você abordava as pessoas nas ruas, todas tão apressadas nessa cidade, nem se quer sabiam o que era um bom dia.
Mas você com esse seu sorriso brando e interiorano conseguia quebrar qualquer semblante bruto, e como recompensa recebia um lindo sorriso que dizia você me venceu.
No outro dia acordei motivada a mudar e ser um pouco mais delicada, cordial, queria colher os mesmos frutos que você.
Você era um diamante bruto mas quando foi lapidado seu brilho ofuscava o de muitas jóias.
Mas sem explicação, de um jeito traumático você sumiu da minha vida, quando fui te buscar nos mesmos lugares que éramos felizes você não estava lá.
Chorei, questionei, busquei respostas mas nada me consolou.
Suas decisões ocasionaram isso? Era necessário amadurecermos?
Estava escrito na nossa história? Bom hoje te vejo nos meus sonhos e nele corremos e cantamos outra vez, e dessa vez a tempestade não nos separa, envelhecemos juntos, criamos nossos filhos na mesma pracinha, montamos nossa banda e viajamos pelo mundo.
Apreciamos aquela culinária peculiar que só nós temos coragem, o tão esperado "sovaco de cobra",e no final varamos a noite compondo nossas músicas.
Ninguém acredita nesse nosso encontro, ninguém diz restituí.
Saudades de você meu amigo, mas uma coisa eu sei a música vai nos aproximar outra vez, conto os dias, as horas, os anos, mas sei que está bem perto.
E nesse dia vou te mostrar esse post e dizer eu sabia que você voltaria!

Um comentário:

Sandes disse...

Fiquei curioso...