sexta-feira, 28 de maio de 2010

13 de junho quase fui Antonia!


Diz a história que meu nome seria Antonia afinal nasci dia 13 de Junho, mas fui salva por minha mãe rs, não que ache o nome feio mas não combina comigo. Mas uma coisa combina comigo vivo querendo arrumar casamento para meus amigos, e ajudar os pobres rs.
Quando criança nem dormia esperando a data tão esperada e já idealizava como seria quando tivesse um namorado, pois ganharia dois presentes, uma criança nada consumista iupe!!
Depois que a gente cresce as expectativas mudam, pensamos será que estarei vivo até lá, a vida adulta não é nada fácil e sobreviver nesses dias já é milagre.
Lembro que minha vó só me dava meia, até hoje não entendo será que tinha os mesmos pés gelados de hoje? Passava ano e ela só me dava meia...Jesus Cristo rs!!
As vezes quando aproxima o aniversário dá aquela depressão camuflamada, aquela vontade de quero sumir, não sei porque mas todo ano sinto isso, depois passa e eu me alegro, o ano que passou aconteceu algo inédito, nem lembrava do dia do meu aniversário, só queria tirar nota boa na faculdade, só isso e já me sentiria presenteada.
Agora um ano que me marcou muito foi o que comemorei com pessoas que amo demais minha família e meu amigo Rogério.
Nossa esse ano foi demais, o Willian me chamou na sala e disse, olha não posso te dar presente porque estou sem dinheiro quero te dar um abraço vem aqui na sala...quando olhei para o sofá vi um lindo violãoooo ai que alegria só de lembrar me emociono.
Naquela noite tocamos e cantamos e aquele foi um dos melhores aniversários.

4 comentários:

Willian Lemos disse...

Realmente esse dia do aniversario foi uma ótima lembrança, quanto ao nome não ficou Antônia, mas em compensação "Tutu", "Tusinho" ainda permancem vivos... rss

Sandes disse...

Essa história de nome dado pelos pais é mesmo uma furada. Deveríamos poder escolher nosso próprio nome. Eu, por exemplo quase fui Alan, mas resolveram, não sei porque cargas d'agua me chamar de Cléber. Eu preferia Alan, mas fazer o que, né?

Vanessa J. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa J. disse...

Imaginem e se ela fosse Antônia?
Se com o nome de Ariane, vivi querendo dar uma de casamenteira,rs
Apesar que algumas pessoas não reclamam da ajudinha extra qdo
se trata de coisas do coração...
Com toda certeza, o aniversário citado foi um dos melhores.
Também fui agraciada por mami,
me chamo Vanessa, mas quase fui Shirley.