sábado, 15 de maio de 2010

OS AGREGADOS !!!


Puxa agora pouco abri meu orkut esse vício que não consigo me libertar rs, mas foi maravilhoso porque pude ler palavras que me trouxeram alegria em um momento que não me cabia, que não havia ningúem pra rir comigo ou ouvir minhas piadas sem graça.
Mandei um recado para meu primo(espero que ele me considere assim rs) e não tinha pretensão alguma que ele respondesse ou desse crédito.
Mas pra minha alegria recebi uma injeção de ânimo!
Lí certa vez na bíblia que Jesus disse dessa maneira:
" Minha família são aqueles que fazem a vontade do meu Pai que está no céu".
Muitos não entendem o que é fazer a vontade de Deus, ou o significado família, amor, irmãos.
Uma parcela da sociedade diz, meu irmão é aquele que torce pro meu time, outros dizem são aqueles que frequentam minha religião ou então são aqueles que tem meu nível social.
Os religiosos da época de Jesus fizeram o mesmo se diziam filhos de Deus mas crucificaram o próprio irmão gozado né?
Os romanos aclamavam e crucificavam ao mesmo tempo.
Nos dias de hoje é assim, horas a multidão te ovaciona horas te apedreja.
O Dunga que o diga( só pra descontrair rs)!
Interessante como os mais chegados são aqueles que ti viram as costas então a vida te agrega irmãos, amigos.
Você já teve a impressão de ver uma pessoa pela primeira vez e sentir a sensação de tê-la conhecido a muito tempo atráz? Ou sentir confiança e afinidade sem ter explicação, coisas que você não pode viver nem com sua própria família?
Eu já sentí rs, é nisso que vejo Deus. Quando digo pra mim mesma que o amor das pessoas tem se esfriado, Ele me surpreende mandando um sinalzinho, uma pessoa, um abraço, uma música que toca o coração, meu poodle que lambe minha mão.
Vivi uma história muito legal, só entende quem acredita na linguagem dos animais rs.
Certa vez estava muito triste e me sentindo sozinha, sentada na minha cama, então ouví uma voz que me disse(era Deus)você não está sozinha...eu falei claro que estou...na mesma hora olhei para minha cachorrinha e no olhar dela, bem lá no fundo, eu entendi ela era minha companhia rs!!
Eu ví Deus, você também pode ver na flor, na música e até no olhar do seu melhor amigo!
É só abrir bem os olhos.
Ahhhhhhhh Sandes... valeu você foi o instrumento que Deus usou hoje obrigado, afinal você é minha família! Esse post é pra você!!!!!!!!!!!!!!!!!












Um comentário:

Sandes disse...

Sou uma manteiga derretida mesmo. Choro em final de filme romântico ou dramático, quando terminei de ler Marley e Eu, quando assisto aquelas pessoas tão sofredoras no Caldeirão do Hulk, vivendo com tão pouco, choro quando lembro dos meus pais e irmãos [e olha que moramos na mesma cidade] Enfim, choro quando devo chorar. To nem aí. E não posso negar que meus olhos marejaram ao ler esse Post. Eu é que agradeço a você querida prima, por tudo o que você ainda não sabe. Ainda iremos nos conhecer. Você e toda a minha família que mora aí no Sudeste do país. Você disse que te fiz bem... Pois digo o mesmo. Ah! Não se preocupe. Afinidade e identificação não se explicam, apenas se sente. Um Grande beijo!