segunda-feira, 24 de maio de 2010

Comportamento cor de rosa!












Você acorda, supomos que seu humor está cor de rosa, não consegui retratar essa cena tão abstrata rs!Quero ver quanto tempo você agüenta olhando para essas coisas tão meigas e enjoativas aff...
Olha gente gosto de rosa embora não pareça nesses últimos minutos, mas gosto rs, meu blog está???
Roooooooooooooosa, mas fala sério imagina você acordando e seus olhos sendo bombardeados por tanta meiguice?
Estava assistindo aquele programa do SBT, "Esquadrão da Moda" e uma garota que estudava moda só vestia rosa, achou que estava abafando rs, mas estava equivocada, primeiro porque não tinha idade para se vestir como uma menininha, segundo porque aquela cor não se enquadrava com todos os ambientes e terceiro porque é irritante ver aquela mulher de trinta anos falando como uma menina de quinze, a por favor...
Eu falei sobre o rosa, mas me referi ao comportamento rosa, que são aquelas pessoas super descoladas, antenadas e todos os termos do momento, que de tão legais se tornam insuportáveis!!

Sei que temos de conservar um espírito jovem sempre, alegre, mas aquelas pessoas que sempre estão pulando, dançado, nunca estão tristes, fogem do momento melancólico que todo mundo passa, tipo BBB10.

Nem sequer entraram no programa e no segundo dia já amam todo mundo, já fazem pacto de amizade eterna, e falam em casamento rs!!

Vivemos em um século que o ser humano foge do momento triste, mas são esses momentos que nos fazem refletir e crescer, da lágrima vem o quebrantamento e do quebrantamento vem o crescimento.

Viver cada momento sem medo esse é meu pensamento, se for para chorar, chora, se for para rir se descabele, mas não pule fases, e nem exagere, porque se torna ridículo um comportamento forçado, aquela frase no diminutivo.

Amiguinho, amorzinho, anjinho, comidinha, tristinha e assim vai a não dá, pronto falei. O que seria do azul se todos gostassem do rosa?

Ahhhh e existe aquela crença, sei lá, que diz que mulher feminina veste rosa.

Mulher veste azul, preto, cinza e é bonita assim mesmo, se alguém souber de onde veio essa história, uma mulher está grávida todos dizem:

É menino ou menina porque se for menina vou dar uma roupinha rosa.

Aff... sou feminina, mas sou livreeeeeeeeeeeeeeeee!

Um comentário:

Sandes disse...

KKKKK... Eu também já atirei longe todos os estereótipos. Não há nada mais "saco" que viver uma vida de rótulos. E cá pra nós e pra toda gente: Esse povo que ri de tudo e que finge ñ se abalar com nada é um bando de tontos, né ñ? Eles são insosos e beiram a falsidade. Fala sério... Quanto ao derrame de rosa. Blááá... Sem comentários... Ótimo post.