quinta-feira, 13 de maio de 2010

Fases de pura pasmaceira!!


Taí uma palavra que define minha situação hoje, total leseira rs!
Engraçado um dia o sol incomoda demais, no outro o frio e o vento me desmotivam em excesso, a chuva e depois o sol e que se dane o casamento da viúva, me impedem de seguir a moda e de manter minha aparência na sociedade arbitrária e sufocante.
Sabe aquele dia que até o beijo dos namorados sufocam o ambiente, o latido do cachorro dói minha cabeça e a alegria em demasia não me convence rs.
Embora o ser humano insista em dizer que todo dia é azul, toda água é doce, todo abraço apertado é gostoso isso não é verdade, eu contesto.
Chega uma hora que tudo fica um pouco cinza, que o sal perde o sabor.
Estava ouvindo o novo cd da cantora Sandy, nossa pura pasmaceira, mas na verdade todo mundo tem um pouco de lamento. Lembrando que sou fã incondicional da Sandy, mas dessa vez ela exagerou rs.
As vezes as coisas estão boas demais ou ruins, ou paralizou-se o tempo.
E você impotente diante dessa situação.
Final de semana passada assistí o filme "Avatar" amei ele retratava a oportunidade de uma pessoa falida no seu mundo que encontrou alívio em outra esfera totalmente diferente da sua, mas lá ele era líder, feliz, realizado, lá ele era tudo que seu mundo não permitia que ele fosse.
Mas como tudo não passou de ficção, eu vou levando a vida nessa pasmaceira!!

2 comentários:

Sandes disse...

1- Engraçado... Escrevemos muito parecido. Ou melhor, temos angustias parecidas. Às vezes, a vida parece um saco. E como diria a Daniela Mercury: "...Pra que chorar, se essa vida é um carnaval e é melhor viver cantando?" huahuauhauhua. Ainda bem que sempre haverá um amanhã para que possamos dar aquela pitadinha a mais de sal na pasmaceira. 2- Gozado, coincidentemente, assisti ao novo clipe da Sandy hoje pela manhã(Aquele gravado num deserto) e tive um dejavú, rsrs... Com um que de mais do mesmo, mas ainda assim eu gostei, pois gosto da voz dela. Tomara que ela emplaque. Bj!

Andréa Carla disse...

Amei seu blog!