segunda-feira, 31 de maio de 2010

Meu guarda chuva, minha meia, minha árvore!


Poderia dizer você é meu mundo, minha vida e tal, mas quando penso em você logo lembro proteção, sombra gostosa,corpinho quente nesse mês frio de junho.

Quando penso em você logo penso em minguau de aveia, todynho quente, cobertor em cima do sofá que de tão pequeno é uma briga rs,bolachinha pra comer juntinho vendo filme ebaaa!!

Vejo na minha frente um violão...múuuuuuuuuuuuusica que legal...pode tocar que eu danço, sou formada no balé do esculacho de Jesus rssssss, quer dizer Carlinhos de Jesus rs!

Aí, pensar em você é falar o que vem na cabeça, sem adorno e nada é só falar.

Te amuuu meu bebê lindo, sem você nem sei o que faria, o que seria, de uma coisa eu sei meus filhos terão orgulho de olhar pra você e dizer minha meia em tempos frios, meu guarda chuva em tempos de tempestade,minha árvore, minha sombra em dias de muito sol!

Willian te amu hoje e sempre com ou sem hot dog prensado kkkkkkkkkkkkk!

Com ou sem coquinha e McDonald's kkkkkkkk!!

Um comentário:

Sandes disse...

É muito bom ver uma história de verdade nos dias de hj tão assoberbados de amor fulgás. Torço por vcs. Pelo amor verdadeiro. Pela felicidade, verdade, lealdade e fidelidade. Parabéns por acreditarem no mais nobre dos sentimentos.