segunda-feira, 24 de maio de 2010

Essa cidade me mata!!


Nossa só depois de um fim de semana cansativo você se dá conta de que está com sua bateria descarregada, essa cidade acaba comigo...sabe o que é se locomover de um extremo ao outro?Acho que na verdade de um município ao outro.
Foi o que eu fiz, tudo por amor e pela vida social.
O melhor de tudo é olhar a vida que alguns amigos meus tem, o máximo que enfrentam de transito é uns 5 carros na sua frente, o ponto de ônibus fica na orla da praia, outros vão de bicicleta e alguns a pé.
Aqui se você tem carro fica parado no trânsito, se não tem fica chacoalhando nesse recente transporte chamado lotação(ou inferno para alguns), onde o ar é puro diretamente das axilas do trabalhador mais próximo, seu ouvido acariciado com músicas cultas diretamente dos morros cariocas, meu Deus, nem é nossa cultura, sem falar naquelas pessoas delicadas e discretas que te contam toda a vida e sobre a ultima briga com o marido em alto e bom tom.
Preciso de muito biotonico Fontoura ou qualquer energético porque aqui em Sampa a vida é louca!! Meu projeto ir para qualquer cidade litorânea vender água de côco, de preferência no Nordeste do país kkk!!

3 comentários:

Sandes disse...

Enquanto a sua cidade nunca para, a minha vive parada. E eu adoro isso. Seja bem vinda ao Sul da Bahia! Aqui é o fim do mundo, mas também é o paraíso. Teremos dois Shows: dia 04/06 Ana Cañas e dia 05/06 Adriana Calcanhotto, que cantarão no Festival do Chocolate. Venham!!!

Sandes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ariane disse...

Ai Sandes, que provocação como queria ir pro show e fugir um pouco dessa loucura,mas a esperança é a ultima que morre!!