quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Redenção!


A vida hoje pensava sobre ela,
Tão curta, nossa todo dia se levanta com vontade de mudar,
Nunca se consegue encontrar contentamento,
Nem sei se ele existe de verdade,
Talvez isso foi implantado em nossa mente,
Como forma de consolo, do tipo quando casar sara,
Casei e não sarou...

São tantas mensagens que recebo,
Não sei se existem mesmo, ou são fruto da minha mente,
Todos os dias ouço a mesma frase...
" Que mente fértil você tem"
Será que são devaneios ou realmente recebo essas mensagens?

Tenho até medo de dar vasão as tais,
Não sei se todos passam por isso,
A necessidade de ser surpreendido todos os dias,
Cada vez mais vejo pessoas dizendo:
Está bom assim, para que mudar?

Isso me irrita profundamente, o comodismo,
Sei que em algum lugar existe uma nova canção,
Um novo recomeço,um abraço mais apertado,
Um poema que nos fará chorar,
Uma viajem que vai marcar,

Meus sonhos de infância hoje se tornaram realidade,
Muitos deles, ficava pelos cantos sonhando acordada,
Até pensava estou louca, mas hoje vejo os cara a cara,
Quero até negar muita coisa, mas não consigo.

Antes de falar já sabia, a música já tinha ouvido,
As sensações foram as mesmas, as brincadeiras da mesma forma,
As fugas semelhantes kkkkkkkkkkkkkk...
Será coincidência? Não sei...
Ficou na mente isso sei.

Essa é a vida... estava pensando hoje,
Blog meu refúgio, minha expressão, minha forma de gritar,
Meu consolo quem sabe minha redenção.

Nenhum comentário: