sábado, 9 de outubro de 2010

Beleza negra!

Estava visitando o blog do meu amigo Marcus( querido Marquinhos) cara super inteligente, amigo agradável, pensa em boa conversa, risadas, boas lembranças de infância, logo me vem a mente quem?Quem? Meu queridão, e encontrei uma coisa muito legal nas suas postagens, o blog é maravilhoso e me indentifiquei, meu sonho de infância, várias Barbies negras.

Pessoal visitem esse blog é bom demaisssssssssssssss http://www.beduinoweb.com.br/

Lendo o post comecei a lembrar... Como era difícil achar boneca negra no mercado, pouquíssimas e caras. Você ligava a TV... Xuxa...mudava de canal...Angélica...assistia ao miss Brasil...candidatas do Rio Grande do Sul e Santa Catarina(portanto blond na área). Parâmetro de beleza, cabelo liso, bem liso, rosto fino, traços delicados, lábios pequenos e corpinho magro... Sempre me perguntava onde me encaixo? Tipo não pareço com essa, nem com aquela xii tem alguma coisa errada kk...preciso fazer reformas. Estava totalmente errada... Que cor linda gente, beleza negra, que cabelo da hora, que pernas torneadas, isso que é corpo, a nossa beleza brasileira, dança pra caramba, canta demais, faz biquinho com estilo, e onde chega encanta. Sem falar que várias pessoas vem de longe, atravessam oceano só pra ver a obra que Deus fez e privilegiou nosso país com tanta mulher linda. Claro que isso cabe para os homens também rs, falo no geral!! Algumas pessoas dizem você não é nem um pouco modesta né? Mas acho melhor me amar do que ser aquelas pessoas que vivem debaixo da falsa humildade, isso eu detesto! Se Deus fez eu agradeço e digo valeu Pai você quebrou tudo como sempre huaaaaaaaaaaaaaaa!!





2 comentários:

Jeanne disse...

Que bonecas lindas!! Tinha a minha Barbie negra, a Susie. Na universidade um amigo me chamava de Susie Olodum. rs Pois é, sempre temos como parâmetros as pessoas de pele clara pois elas q invadem a mídia, se uma criança negra imita uma apresentadora logo chamam de Xuxa preta, só Xuxa pode ser apresentadora????

Sandes disse...

Eu também me pergunto porque essas pessoas belissimas, esbeltas e de pele clara são tidas como modelo. Modelo de que, se gente comum não é nem nunca poderá ser como elas? Nós sim, pessoas comuns é que somos modelos.