sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Sempre cabe mais!


Por que será que meu copo sempre cabe mais?
Ele nunca se enche, caso venha transbordar gera lugar para muito mais. Nunca me contentei com uma bolacha, um copo de suco, um filme, uma música, uma dança. Um abraço, um beijo, uma declaração... Toda criança gosta de ser observada em suas brincadeiras, não quer ficar sozinha, no parque logo arranja amizade. Adora elogio mesmo quando o desenho é feio e sem formato. Ai que saudade do carimbo da minha primeira professora, lembro seu nome Maria Cristina, a aprovação dela era melhor que muitos presentes rs. Do abraço do meu vovô que lindo,do choquito(chocolate), que ele me dava, do elogio do primeiro namorado, ahh... dos apalusos pela música do Roberto Carlos que cantei no dia das mães no parque. A gente só cresce, mas os medos, as expectativas, os sonhos e as carências permanecem. Porque na verdade o copo chamado alma nunca se enche e está sempre a procura da última gota para lhe fazer transbordar.

4 comentários:

Marcus Ferreira disse...

Caramba Ari, to conhecneo um lado seu muito bacana, depois de uns 20 anos, rs.

Adorei o post.

Bjo.

Ariane disse...

Que gostoso ter vc por aqui sabe que te adoro e seu comentário é muito importante pra mim!!

Unknown disse...

Vc foi profunda agora hein!
Uma verdade bem lembrada.
Bjks amiga
Rosangela

Sandes disse...

Que postagem linda, faz a gente voltar nos primordios de tudo. Parabéns, Ari!