segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Convenção dos sonhadores!


Bom como boa menina hiperativa que sou estou acordada pensando em algo muito legal, muito louco, muito bom!!
A melhor coisa que me aconteceu nos ultimos meses foi ter conhecido pessoas maravilhosas através da net. Nossa como a vida é surpreendente nos momentos mais difíceis da minha vida, em que não tinha ninguém pra me ouvir Deus me agregou amigos virtuais, bom alguns já são bem reais né Sandes rs?
No lugar em que eu menos esperava conforto, consolo, e um ombro, tamanha foi a surpresa rs...
Aqui me motivo, sorrio, choro, me compadeço com a dor do próximo e me maravilho com a riqueza que pode haver dentro desse nosso cérebro. De pensar que tempos atrás tinha vergonha de expor meus textos porque gente fala sério esse pessoal que tô seguindo escreve muuuuito!
Mas a humildade é característica de poucos, e esses blogueiros tem de sobra rs.
Olha no que pensei nessa madrugada nessa minha mente fértil rs, um encontro de todos esses amigos maravilhosos..." a convenção dos sonhadores" caramba sensacional!!
Nas férias de agosto pude conhecer um sonhador, daí imaginei todos reunidos...como diz o Sandes já imaginou que vibe positiva? Nossa viajei, e olha gente muitos dos meus sonhos tem se tornado realidade, aí vaí uma história muito antiga que meus ex alunos pré adolescentes adoram.
Quando pequena escrevi em um papel e disse para minha mãe que um dia moraria em um sobrado ( adoro escadas rs), teria um poodle branco e casaria com um menino beje kk( como eu chamava os meninos pardos kk).
Passaram anos e eu me esqueci dessa história, que ficou registrada em um papel amarelado, rasgado dentro do meu diário...tão grande foi o susto, quando um belo dia organizando a gaveta, me deparei com essa carta que direcionei aos céus, nesse instante tive um Déjá Vu rs...
Exatamente como me via todas as tardes sonhando acordada, com meu poodle etc assim estava eu!!
Pessoal sonhem comigo, nada é impossível, lí sobre um menino que derrubou um gigante, uma virgem que gerou um filho, um jovem sonhador que virou governador de um grande império.
E num belo dia de sol, Ariane, Sandes, Gê, Marquinhos e outros que estão chegando, vamos rir e tomar suco de laranja(que gostoso) falando sobre quão bom está sendo nosso encontro ..a convenção dos sonhadores!

Um comentário:

Mundo do Gê disse...

Fazer o que, se não deixar as lágrimas caírem de tão tocado e emocionado que fiquei...
Que Deus abençôe esses amigos que se encontram pelo sentir...
Gostei dessa convenção, e passarei à sonhar, para que um dia ela se torne realidade, enquanto isso vamos nos abraçando através de palavras desenhadas, marcadas pelo sentir...
A imagem que ilustra seu post é tão linda! Etâ moça pra escolher boas imagens pra suas ilustrações...
Minha amiga Ariane, as palavras e o carinho de vcs me fazem renascer para o sentir...

Uma semana iluminada para vc!
Bjos!