sábado, 30 de outubro de 2010

Sem palavras!


Bom... como considero esse blog um lugar onde encontro com os amigos...
Aqui estou dizendo na gíria dos paulistas, "tá osso",acredito que escrevendo quase todos os dias mas caso isso não aconteça por favor me mandem, vibrações e orações positivas, não me deixem mesmo que não tenha nada de novo pra falar, ou mesmo que só lágrimas e nuvens para relatar mas amigos me abracem,afinal amigos são assim né, tem momentos que fazemos silêncio, só olhamos e já nos entendemos e quando menos se esperar eu tô aqui contando uma piada sei lá, isso eu sei, mas agora está difícil.
Já não consigo viver sem vocês, por isso cuidem dos biscoitos por mim...quem sabe eu não volte com novas receitas? Não sei...mas adoro vocês!
Ontem era o nosso menino hoje sou eu ai ai crescer e viver é preciso ser super héroi rs.
Bjsssssssssssssssssssssssssssss...agora mandem beijo pra mim estou com o rosto colado na telinha rs!

Um comentário:

Sandes disse...

Bem então receba um beijão meu e da Jéu. rsrs. Olha Ari, ela lê o seu blog primeiro que eu, então quando eu leio e a chamo para ver ela diz: Ah, já lí, ela diz isso, isso e isso. Aí, eu falo: Ah, se vc leu, por que não comentou no blog? E Ela me responde: Porque tenho preguiça. Pode? huauhauha. Bem, bom feriado para vcs e mais uma vez um grande beijo na tela, digo no rosto, kkkk Aaah! Vc bem que poderia postar algumas receitas de biscoitos bem gostosos. Que tal?