domingo, 10 de outubro de 2010

Gafe das boas!


Hoje fomos comemorar o aniversário da minha amiga Rosana com direito a boliche e parque de diversões adooooro, só faltou maça do amor mais tudo bem foi ótimo mesmo assim!
Depois de muita diversão a melhor hora na minha opinião é a de papar eba, tem coisa mais gostosa do que comer quando se está com fome? Ah não tem.
É tão bom se reunir com amigos, ouvir histórias, viajar e já pensar preciso correr pra casa e registrar tudo no blog rs, das várias histórias ouvi uma muito hilária que de tanto rir fiquei com dor no maxilar.
As vezes penso que só eu dou fora, mais que nada estou cercada de gente na mesma situação rs.
Um dos amigos por nome Tiago nos relatou uma história muito engraçada...

Cena 1: Tiago e sua esposa estavam em uma lanchonete conversando numa tarde de domingo.

Tiago disse: Amor estou reparando que aquele atendente não tira os olhos de mim.
Esposa: Não, deve ser impressão sua não percebi...

Tiago: Já se passaram alguns minutos e aquele cara não para de olhar pra mim , não estou gostando (já nervoso)
Esposa: Relaxa, vamos comer e nos divertir deixa pra lá.

Tiago: Ei cara... perdeu alguma coisa, que foi que tá olhando? ( nenhuma reação por parte do atendente que permaneceu com o mesmo olhar, e o Tiago não se deu por satisfeito gritou mais uma vez)
Ei vai continuar me encarando??

Cena 2: Já soltando fogo pelas ventas, foi atendido pelo segurança, que depois de vê-lo esbravejando resolveu ajudar.

Segurança: Algum problema posso ajudar?
Tiago: Aquele cara não tira os olhos de mim já estou possesso.

Segurança: Ah sim aquele atendente alí?
Tiago: É aquele mesmo.

Segurança: Não se preocupe senhor, não é nada é que em nossa loja temos uma porcentagem de vagas para atendentes especiais(deficientes) e aquele alí é altista por isso não para de olhar.

Conclusão: Caí numa risada sem parar, isso que é gafe o resto é conversa fiada, por isso que é bom sair com os amigos só ouço coisa engraçada e me inspiro pra escrever no blog kkkkkkkk!!

6 comentários:

Sandes disse...

Caramba, mas é nervoso esse seu amigo hein? rrsrsr Bj!

Mundo do Gê disse...

Ariane,

Escritor!
Que isso, generosidade sua menina, fico encantando com seu carinho e suas palavras, mas não sou escritor apenas uso palavras para desenhar o que sinto, por vezes colorido, em outras cinza...
Adorei seu post sobre gafes, quem é que já não cometeu as suas...
Ahhh pasarei mais vezes por aqui agora que retornei, prometo engordar de tanto biscoito!Rsrssss

Abração e grato, muito grato por sua generosidade!

Mundo do Gê disse...

Já cometi uma gafe passarei com dois "ss"...Rsrss

Willian Lemos disse...

Ri tanto com essz historia que até chorei. Valeu Tiago, vc é uma daquelas amizades que queremos sempre proximo!

Rosana disse...

Oi amiga, sabia que não ia deixar escapar algo, nem no meu niver hein??/ rsrsrs....vc é fogo, mas confesso que foi muito divertido mesmo..

Jeanne disse...

Tb sou fão para dar fora. Coisa de quem fala demais. rsrsr