domingo, 3 de outubro de 2010

Adoro francesinha, detesto fosco!


Esse não...nada de fosco só quero brilhoooooooooooooooooooooo!!







Hoje fui a perfumaria toda animada para comprar esmaltes, como toda mulher adoro esmalte, fazer as unhas sou desesperada por unha francesinha, mas na pressa não prestei atenção e comprei um esmalte lilás da risqué que me parecia bem bonito, tamanha foi a surpresa, quando passava ele ia emborrachando rs, ficando fosco ai que horrível, e eu que pensei que tivesse caído acetona dentro sei lá. Não gostei afinal gosto de brilho muito brilho e esses esmaltes foscos dão aparência de tristeza, minha mãe diz que desde de pequena gosto de chegar chegando, nada de coisa apagada, pronto fiz meu protesto!

2 comentários:

Sandes disse...

Por que pintar de fosco se é possível brilhar, não é mesmo?

Ariane disse...

Concordo sou a favor do brilho, desde de criança sempre cheguei chegando kkkkk!!