sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Faz sol mas está tudo escuro!


Como uma roda gigante assim é a vida. Não deveria mas é...sinto medo muito medo quando não consigo ter controlo sobre os meus pés, quando não encontro apoio para minhas mãos.
Quando busco me aliviar em lágrimas mas elas não surgem, pois a dor é muita e faltam forças até pra chorar.
Como uma mãe que carrega seu filho por 9 meses mas no momento do parto não tem forças para gerar, assim que me sinto.
Medo, frio, dor, angustia, tristeza sentimentos que deveriam ser banidos do dicionário, de nossas vidas...dores que levam seu cérebro parar em suas funções.
Saída não não sei onde fica...porta todas fechadas...sorriso escasso...abraços em extinção.
Que fim terá a vida de um sonhador, que todos os dias é tido como louco, cheio de utopias, e até amaldiçoado por ser assim?
Temos realmente controle por sermos assim? Ou será que Deus nos fez assim? Ou culpa do sistema que vivemos?
Um dia uma criança cansou de ser subjulgada, de ser motivo de chacota e humilhação e disse pra si mesma eu vou escrever uma nova história, muitos capítulos relatarão dor, mas não será sempre, porque essa criança vai lutar para ser feliz, mesmo que seu apoio falte.
Hoje não sou capaz de sonhar nem com um elefante rosa rs, mas meus sonhos não morreram acredito que estão um pouco empoeirados, talvez amassados mas estão naquela mesma caixa, naquele mesmo cantinho.
E tenho certeza que uma hora dessas ele vai sair pra fora, quando não me pergunte, que horas ninguém sabe, mas vão tomar corpo, vida!
Como dói e de tanto doer me enfraquece, faz um tremendo sol lá fora mas tudo está bem escuro por aqui.
Não sei se o fim de uma história ou início de uma bem melhor, mas acho que algo está mudando só não sei para que rumos, mas algo está acontecendo...

3 comentários:

Sandes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandes disse...

Só os dias poderão revelar o final dessa história. Só o passar devagar das horas poderá desfazer o eclipse solar ao qual a vida lhe acomete. Mas como toda bela borboleta sai de um estranho casulo, tenha certeza que as nuvens negras descortinarão um céu límpido e azul para você. E você viverá dias claros e frescos com a mais suave brisa da primavera.

Mundo do Gê disse...

Ariane minha amiga...A escuridão muitas vezes temida por nós, servepara que a gente dê valor aos dias de sol de luz...Essa luz que me refiro é aluz interior quecada um de nós possui, eu sei que você tbm tem, já vi ela em suas palavras de carinho...olhe pra dentro de você, faça os sonhos que se encontram pequeninos, crescerem e explodirem de dentro de você, faça eles ficarem gigantes do tamanho do elefante rosa...
Sempre que a vida lhe fechar um caminho, invente outro, aventure-se...A felicidade se encontra no recomeço,no passo novo, no pequeno sorrisoque nasce depois das lágrimas...

Deixo um grande abraço de amigo!
Se precisar de outros sempre encontrará...Fique bem, fique com Deus!