quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Cibervicio!


Nossa esqueci de falar quando foi lançado a Saga Crepúsculo que mais pareceu uma febre global, nem dei importância, não tive curiosidade de assistir, e dizia ainda não vou perder meu tempo com filmes de adolescente(mas diz o ditado cuspiu pro céu cai na testa rs) estava na casa do meu primo Eliezer em um dia de chuva como hoje, estavamos nos aventurando naqueles sites de filmes on line rs, e por votação decidimos assistir toda a saga...gente acho que é contagioso, hipnótico enfim viciante...tamanha foi minha surpresa logo nos primeiros 5 minutos de filme já estava sofrendo, chorando, rindo e me descabelando querendo saber o que iria acontecer no próximo episódio.


Quem diria né? Só eu mesma, uma perfeita adolescente com direito a suspiros e tudo vibrando com a emoção do filme.
Faz tempo que não tenho energia para assistir a 3 filmes seguidos, mas dessa vez nem sentí. É lindo demais, não é meloso como eu pensava, é intrigante afinal surge um triangulo amoroso ai ai rs. Pessoal adorei e indico não é tarde para mudar de idéia. A velha história da aparência, e quer saber os adolescentes vivem coisas muito boas, emoções que com o tempo a gente perde e fica super sem graça, estou retomando algumas coisas que são boas e podem ser aproveitadas nessa minha vida adulta as vezes muito boa e as vezes bem chata kk.



Um comentário:

Sandes disse...

iiiiiiiiiiiiih, fiquei com vontade de assistir. Eu tb tinha a mesma opinião e preconceito em relação a esses filmes, mas vc falando assim, vixe... rsrsrs