quarta-feira, 30 de junho de 2010

Maça do amor...a saga continua!



Bom pude me saciar por alguns minutos nada que se diga...estou satisfeita kk!!

Numa terra bem distante fui encontrar minha querida maça do amor, em um momento totalmente despretensioso, encontrei minha amada, não é a toa que no Jardim do Éden houve algumas discórdias por causa dela.
Bom não sabemos ao certo se era uma maçã, mas vou logo avisando nem pensem em estragar meus sonhos dizendo que cientificamente o fruto era...e diz a história que provavelmente não era... e tal...deixa eu sonhar, afinal eu desenho e imagino sempre uma maçã e pronto como aquela da Branca de Neve bem vermelha rsss!
Por hoje estou feliz mas não desistirei de buscar lugares nessa metrópole fria e sem amor que vendam essa gostosura!!
E sustentar minha esperança de que algum amigo tocado com minha história vai me presentear, nem que for por sedex rs...
Huaaaaaaaaaaaaaa!

Um comentário:

Sandes disse...

MEU DEUS!!! Caramba! Eu fis o post Hard candy no Meio Desligado, antes de ler este post! Casa direitinho, parece que foi ensaiado o tema, o sedex, Sampa... Oxente! Que sintonia latente!