sexta-feira, 25 de junho de 2010

Vou fugir... só hoje!

Dormir para alguns necessidade do corpo de se reestabelecer, para a mente renovação dos nossos neuronios e tal, para outros fuga momentânea, válvula de escape, falta de opção na vida!!
Bom, quem sou eu para julgar ou discutir sobre esse assunto hoje?
Só sei que é quando fechamos os olhos que vemos as coisas com mais clareza ou é quando não vemos nada e experimentamos aquela sensação de situação resolvida, monstros derrotados.
Muitos podem dizer solução para os covardes, pode ser, mas nesse momento quero ressaltar as coisas boas.
Há uma faze em que os adolescentes dormem em excesso para os pais um terror, mas alguns médicos dizem que é normal é da faze, eu tive esse momento claro rs.
Onde todos estão salvando o mundo, os super heróis, o Greenpeace, o Brasil está em partida decisiva, o vazamento de óleo no golfo do México supera US$ 760 milhões, o estado de Alagoas está debaixo de água...bom eu estou dormindo,ou querendo dormir.
Perguntei pro Will o que ele mais gosta de fazer ele disse sem pestanejar...dormir rs.
Hoje eu entendo ele, não quero pegar filas, não quero ver multidão, não quero receber ligações indesejáveis, não quero responder perguntas difíceis, não sei a solução para o seu problema, pelo menos hoje e agora não sei rs, não quero nada só dormir.
Mas as vezes dormimos com olhos abertos, sabe como?
Literalmente com olhos abertos, mas com a mente em alfa total.
É assim é bom, em alguns momentos é bom, até me lembrei daquela música do Gilberto Gil.

Vamos fugir!
Pr'outro lugar
Baby!
Vamos fugir
Pr'onde haja um tobogã
Onde a gente escorregue...

Essa é boa só um refrão pra você pensar em fugir só hoje!

Um comentário:

Sandes disse...

Você quer ficar Meio Desligada, né? Já entendi. Rsrsrs... Que nem eu, Meio desligado, mas totalmente antenado! Parabéns! Belissimo post!