sexta-feira, 25 de junho de 2010

Não dá para ser outra pessoa!!


A pior coisa na vida de uma pessoa é ser quem ela não é.
Desde que nascemos ouvimos coisas do tipo, a você é mais bagunceira que sua irmã porque?
Nossa seu irmão corre mais rápido...você só dorme... ele tira notas melhores.
A chamada comparação que nos acompanha até a velhice. Sabe de uma coisa, queira ser você mesmo, se é gordinho(a), falante, quieto(a), extrovertido, envergonhado...enfim permaneça naquilo que te faz bem.
Você já percebeu que sempre tem alguém querendo entender você, e quando não descobre e não se dá por satisfeito começa a ti criticar e até perseguir.
Mas diz o ditado: "Quem desdenha quem comprar".
Verdade, tem uma musica legal q ouço as vezes nas rádios que diz:

"Você diz que não me ama, você diz que não me quer
Mas fica pagando pau, qual é que é.
Todo dia seu teatro é exatamente igual,
Você finge que me odeia, mas no fundo Paga-Pau."
(música de Fernando e Sorocaba)

Essa foi boa em...tirada do fundinho do baú kk!!
Mas fala a verdade, tem coisa melhor do que Deus que fez todas as coisas do seu jeito, e se ele fez ele entende, e se entende coloca pessoas ao nosso redor para nos amar como somos.
Quando falo sobre não ser outra pessoa, também falo sobre se forçar a fazer aquilo que não é sua vocação, exemplo aqueles pais que dizem eu não fui um cantor mas meu filho vai ser, eu não fui uma bailarina, mas minha filha vai dançar no municipal.
Simplesmente não tente, como diz a bíblia fique na vocação que foi chamado.


2 comentários:

Vanessa J. disse...

Realmente vc nunca poderia
ser eu.
Como eu jamais poderia ser
tão brilhante como vc é.
Vc é meu orgulho, meu presen
te de Deus, minha alegria.
E aí de quem me contrariar,rs
Te amo hoje e sempre...

Marcela Lemos disse...

Concordo plenamente e é uma experiência bem vivida, algumas pessoas me criticam, mas as mesmas querem ser como eu, porisso devemos nos valorizar para que todos nos respeitem. Bjs Má