terça-feira, 8 de junho de 2010

Amor inexplicável por Sandy Leah Lima!


Aos 27 anos transformou-se em um fenômeno do mercado fonográfico ao longo de duas décadas, foi a primeira artista brasileira a tocar no Maracanã em turne própria, apresentou-se no Rock'n Rio, reuniu público recorde de 1,2 milhões em João Pessoa e dona de uma beleza intocável e uma voz de anjo.
Bom em uma postagem passada comentei que havia ouvido o seu CD solo "Manuscrito" e que havia achado muito depressivo, e que dessa vez ela havia exagerado na melancolia.
Mas como uma fã incondicional ao ouvir umas dezenas de vezes me apaixonei e o pior me identifiquei com algumas letras.
Percebi que no primeiro momento estava em um momento tão eufórico que não havia me atentado realmente as letras, que na verdade são poemas.
Tudo bem tem dias que não dá pra ouvir o CD, principalmente naqueles dias em que você acorda quase parando rs, melhor ouvir algo mais agitado, mais animador e depois no fim da tarde você ouve o da Sandy rss.
Sempre entro em debates com minha irmã sobre o comportamento da cantora, minha irmã diz que a postura dela em seu casamento foi imperdoável, não permitindo que a imprensa transmitisse alguns flashs da cerimônia, em partes concordo, afinal quem sofre mais e acompanha e faz a fama dos artistas senão nós fãs?
Mas entendo esse lado do estrelismo, acho que faz parte do show ser difícil.
Só sei que quando minha irmã começa a falar dela eu me incomodo pode? Ela nem sabe quem sou...talvez ela seja estranha mesmo sei lá.
Mas não consigo não gostar, já até sonhei com ela uma vez rs, pode rir isso não me afeta!!
Agora o ápice da minha admiração me custou caro, preparem -se para rir.
Todos lembram que algum tempo atrás a Sandy não cortava o cabelo por nada, usava o corte repicado e cumprido, bom fã que sou tinha os cabelos bem longos e disse vou cortar igual claro.
Dica: procure um bom profissional para se igualar ao seu artista preferido.
Toda radiante numa linda manhã de sábado, estava lá a corajosa Ariane dizendo pode cortar detalhe, igual ao da Sandy.
Ao final do corte senti que o efeito não havia nem passado perto, quando me deparei com o espelho, lá estava minha condenação, a cabeleireira havia cortado as costas do cabelo.
Bem complicado não é, resumindo para que vocês entendam melhor o desastre, quando cheguei em casa aos prantos minha linda e amada irmã disse:
"Você não foi muito clara, devia ter explicado que queria o corte da Sandy e não o do pai "Xororó" agora deixo vocês livres para imaginarem o que quiserem... aff."
O resto conto em uma outra postagem, porque as semanas seguintes foram regadas de muito choro, mas isso já é uma outra história.
É fazer o que é inexplicável esse amor, mas um dia ainda vamos nos encontrar... há vamos...

4 comentários:

Sandes disse...

Eu, como vc, ñ gostei do CD de cara, ñ. Mas aí, ao ouví-lo com calma, mais atentamente, gostei demais. Está muito bom mesmo, em especial as canções: Pés descalços; Tempo; Ela/Ele; Duras pedras; O que faltou ser; Perdida e salva; Dias Iguais e Mais um rosto. Bem ariane, quanto ao cabelo...Eu, eu...lamento. Sinto muito. rsrs

Carolina Carol disse...

Oi Ariane me desculpa nem estou aqui para comentar sobre o post da Sandy memso hehe meu vi os seus comentários no meu blogger que fantástico e estou vendo o seu blogger tbm maravilhoso me passa seus outros meios de comunicação virtual: twitter, orkut enfim vamos trocar mais idéias e mudar vamos tentar mudar conceitos .. Topas ? já sou uma de suas seguidoras hem :) olha meu email carolinacarol_bella@hotmail.com

Ariane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa J. disse...

Essa é minha irmãzinha,rs