sexta-feira, 18 de junho de 2010

Amiga cachorra rs!!


Tem coisa melhor do que todo dia acordar e ver aqueles olhinhos fitados em você esperando por um abraço?
Já te lambe, dá aquele latido que te ensurdece, corre atrás dos pombos, gatos e cachorros enfim tudo que se move...mas não sei o que seria da minha manhã sem aquele solzinho que tomamos juntas no quintal.
Quando chove as duas pulam em cima da cama e se escondem dos trovões pedindo a Deus para chuva parar rs, quando toco daquele jeito ela me olha com quem diz mamãe se esforce um pouco mais, tem alguma corda solta.
Estou procurando um vestido da Copa para Vidinha afinal todos estamos na mesma visão, queria tingir de verde claro, ultima moda em Milão kk, mas um vestido para começar está bom!!
Quem tem um cachorro tem um amigo para sempre aconteça o que acontecer,esteja você alegre ou triste eles te amam mesmo assim, e acredito que te compreendem melhor do que muita gente.
Bom eu pelo menos nunca acordei com uma faca na garganta kkkkkk, como tem noticiado os telejornais de hoje, literalmente dormindo com o inimigo.
Quem tem um cãozinho tem um amigo sincero, tem alegria e companhia sempre!!
Até me esqueci de dar os parabéns para Vidi ela fez aniversário dia 12 de Junho...

2 comentários:

Sandes disse...

KKKK sinto o mesmo. Ah! Parabéns Vidinha, muitas felicidades. Mil lambidinhas.

Vanessa J. disse...

Os cães são alguns dos nossos
melhores amigos.
Sou suspeita em falar,mas uma
amiga como Vidinha, poucos têm o
privilégio de ter.
As lambidinhas de consolo dela
são inesquecíveis, tô pra ver um
ser tão solidário e companheiro co
mo ela,rs