sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos namorados!


Ahhh chegou esse grande dia, que bonito, as pessoas se amam, se presenteiam, fazem declarações e loucuras de amor e até chegam ao ridículo.
O comércio duplica suas vendas, de todas as maneiras somos bombardeados por tanto amor ufa!
Mas me pergunto porque não amar 365 dias por ano? Porque não fazer loucuras 30 dias por mês? Porque não se tornar ridículo 24 horas por dia?
Nessa vida para se viver melhor, reconhecer e dar valor é necessário feriado muita propaganda, e muito adolescente apaixonado nas esquinas para alguns se lembrarem puxa sou casado a 20 ou 30 anos, detesto aquele ditado que diz "só dá valor depois que perde".
Estamos em época de Copa também, onde todos se mobilizam em frente uma TV uniformizados, e confessam amor eterno a nossa pátria, aí ai, em outro tempo maldizem essa terra de todas as maneiras.
Será amor, falsidade ou puro marketing que move as pessoas, será que são pessoas levadas por qualquer vento de modismo?
Nesse post quero parabenizar todos os apaixonados e enamorados, não só por sua mulheres, mas por aqueles que são apaixonados pela família, pelos amigos, pelo trabalho, pelo cãozinho da rua, que se compadece pelo irmão do outro lado do oceano e assim vai.
Que se lembra de levar uma flor, dar um vestido, um abraço, um elogio enfim que se lembra de amar em tempo e fora de tempo.
Aquele que ama incondicionalmente, pode ser na data ou muito longe dela, que surpreende, que causa arrepios de emoção, ou que simplesmente expõe seus sentimentos.
Não são posses, diplomas, divisas mas um simples olhar, ou um simples obrigado.
Hoje farei minha festa de aniversário antecipada, e pensei em um dia dos namorados para todos, para aquele que tem uma metade e para aquele que está a procura, propositalmente vou reunir meus amigos, porque amo e não quero que muitos sejam afetados pela solidão ou até pela separação da sociedade, dia dos namorados em família, abaixo o egoísmo, vamos todos namorar o que a vida nos deu de belo, a amizade e o amor.
Para todos feliz dia dos namorados!

Um comentário:

Sandes disse...

Acredito ser este o seu post mais bonito e mais inspirado. Gostei pra caramba! Eu tb comemorei em grande estilo e ainda paguei a dívida do aniversário de casamento, lembra? Beijin!