segunda-feira, 14 de junho de 2010

Meu aniversário 3.1!

O violão é claro...representa a nossa música, a nossa vida, o que nos mantem de pé e sonhando!

Meu irmão, meu amigo um dos melhores músicos que já ví!

Minha irmã acima que amo, minha companheira!

Minha mãe linda sem você não sou nada!

Meu marido querido simplesmente te amuuuu hoje e sempre!

Enfim chegou o grande dia, em que todos estavam reunidos regados ao bom som de música e conversas variadas rs!!
Uma coisa que não pode faltar sempre em minhas festas é música e sempre ao vivo.
Dessa vez fui surpreendida, tínhamos até violino, meu quarto se tornou um estudio onde todos se preparavam para apresentação rs. O mais maravilhoso era ver os olhos das pessoas quando o pessoal começou a cantar, ai tudo que mais amo na vida!
Comidas gostosas, crianças correndo claro se não tiver criança correndo não é festa rs!
Agradeço a Deus por tudo que ele me proporcionou nesse dia, surpresas variadas uma delas foi a visita da minha prima Kátia que eu amo de paixão.
Mas olha no final do dia recebi o melhor presente de todos, ouvi palavras doces e apaixonadas do meu marido, é suspirem todos, é realmente demais.
Não posso esquecer de falar das pessoas maravilhosas da minha vida minha mãe, minha irmã a Vidi é claro sem elas o que seria de mim não sei...as pessoas dizem eu não trouxe presente, mas na verdade a presença de quem se ama é um presente e nesse dia fui muito feliz.
Meu amigo Rogério noooooooooooossa esse sem comentários!
Ahhhhhhhh bolo claro e uma super velinha que achei na casa de festa, aquelas que explodem geral, nossa rss adorei heim parece fogos!!

2 comentários:

Sandes disse...

Êêêêê... 3.1, hein? Que chique... som ao vivo... rsrs E a vela que explode? Aqui na Bahia não chegou ainda não... rsrsr Parabéns querida! Mil beijos.

Vanessa J. disse...

Foi um dia memorável.
Graças á Deus, eu estava lá.
Clima agradável, gente bonita e talentosa.
Comemoração em uma data marcante.
Tudo perfeito, e o melhor de tudo,
o aniversário era dela e nós é
que fomos presenteados.
Não é o máximo!!! Um luxo,rs