domingo, 6 de junho de 2010

Fim de semana!


Eu espero tanto, conto cada dia, torço pra ter um feriado e quando chega passa que nem vejo.
Ai ai sábado é o dia de andar de meia, sentar no quintal e tomar sol, não fazer nada.
Encomendar comida, assistir filme e não ser cobrado por nada e nem ninguém, lembro-me de quando era criança tudo que eu queria era cumprir com minhas obrigações durante a semana, porque no sábado era dia de acordar tarde, assistir todos os filmes e desenhos possíveis e ao ouvir o início do Fantástico imaginar minha segunda feira.
No domingo dia de macarronada, aquela que só minha mãe sabe fazer, na verdade era molho com macarrão hum...que saudade, bom depois que a gente cresce o sábado não é assim tão desocupado mas vale a pena, é o dia que os pais sentam com os filhos, as esposas vem seus maridos, a família vem nos visitar e conseguimos dar bom dia aos vizinhos porque no resto dos dias a gente não enxerga ninguém, o foco é só o ônibus, ou correr atrás dele porque cada minuto é uma vida toda rs!

2 comentários:

Felipe Pacheco Marino disse...

Adorei sua visão do Sábado! Muito próxima da minha. =]

Sandes disse...

A vida, digo, o sábado de gente grande não é fácil, não. Mas é isso, estamos na chuva para...