domingo, 1 de maio de 2011

Bem que se quis...


Bem que se quis
Depois de tudo
Ainda ser feliz...

O quê, que a gente
Não faz por amor?...

E o meu destino
É querer sempre mais
A minha estrada corre
Pro seu mar...


Musica: Mariza Monte

Um comentário:

Mundo do Gê disse...

Ariane cá estou! E feliz por saber que mesmo nesse tempo que me fiz ausente, estive entre pensamentos e conversas de amigos tão queridos como você e o Sandes, bom não posso afirmar que tudo está ok, mas viver é isso altos e baixos, dias de chuva e dias de sol, dias de se recolher e dias de se esconder, se esconder de tudo e de todos até da gente mesmo por vezes, mas por fim tudo passa ou melhora temporariamente, mas fica o lado bom de saber que somos queridos e esperados em nosso retorno...
Graças pela campanha que estava prestes à fazer, mas principalmente muito agradecido por seu carinho e amizade!
Viu adoro Mariza Monte, encontrei um cover da Sandy para a música Beija Eu, muito bom!
Felispor estar de volta entre amigos!
Um abração Ariane!!!
Gê!