segunda-feira, 16 de maio de 2011

Adoro Moda!













Como boa mulher que sou adoro uma novidade, uma cor da estação, um calçado diferente.
Apesar que os homens estão superando viu com essa história de metroxessual, eu que estou ficando pra trás rs...
Tá certo não sou moda 24 hrs e nem conseguiria porque meu bolso não ajuda kk, mas se pudesse...ai ai que loucura só de pensar!
Nessa postagem me refiro a pessoas de bom gosto, não aquelas que pensam serem antenadas e na verdade quando saem na rua merecem antenadas na cabeça de tanta breguice!!
Aprendi , que o básico é maravilhoso, digo isso porque dentro de mim mora uma perua um drag queen sei lá kkk tive várias fases, a de revolta totalmente street wear(moleque no popular), depois peruassa huaaa e agora uma jovem senhora bem centrada básica e bem vestida kkkkkkkkkkkkkkk...ahhh para tuuuuuuuuuuuudo... ainda tenho minhas recaídas de perua kkkk!
Sei que muitos acham feio demais mas adoro aquelas senhoras de 40 anos( bem turbinadas é claro), com salto alto, shorts, vestidos curtos muita maquiagem, brincos de argola e sambando no meio do salão kkkkkkkk pronto falei...
Pessoal estava limpa a 40 dias e 3 horas mas acabei de ter uma recaída kk preciso voltar para o grupo e deixar minhas vaidades.
Ahh fala sério o blog é meu vamos estravazar, iuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupe!!
Como dizia reconheço que se não for uma pessoa bem tratada, determinadas roupas não caem bem, tem que ter senso.
Mas adoro aquele homem vaidoso, preocupado com a moda, com perfumes, com corte de cabelo, com as unhas e etc, tem coisa mais bonita?
Até criança vaidosa é uma gracinha, estava sapiando na net e vendo cada coisa bonita e cada coisa futil rs mas esse é o mundo da moda umas coisas servem outras não, mas vamos desfrutar.
Quem sabe no final você reforce suas vaidades ou comece a rever seus conceitos? Vamos lá a passarela está no Biscoito Struts!


4 comentários:

Renata Fagundes disse...

Então, eu não sou de moda "sou de veneta" tenho coleção de lenços, amoooo óculos escuros..agora, tênis e xadrez é uma moda que não vai me pegar...rsrs


beeeeeeeeeijo dona dos biscoitos estava sentindo falta daqui e estamos de cara nova né?

Willian Lemos disse...

Gosto do xadrez desde quando não era moda, até então era considerado estilo "nerd" da forma mais pejorativa possível kkkkk ainda bem que ficou "cool".

Mundo do Gê disse...

Moda!
É assunto pra muita manga...Rrsss
Sabe não sou de me ligar e focar nisso ou aquilo, gosto mesmo e de estar confortável...Um jeans surrado, uma camiseta bacana, uma camisa por cima e nos pés, bom depende um tênis, uma botina...
Mas por vezes dou um tapa no visu!

Ariane,
Abração!
Parabéns pela nova casa!
Gê.

Sandes disse...

Caaara, o Biscoito está de roupa nova! Está belíssimo!!! Quanto à moda eu também gosto dela, até certo ponto. Adoro tênis e xadrez, a Rê que me perdoe. Quanto à passarela, confirmo a minha presença na fashion week do Struts. Beijo! Lindo post!