sexta-feira, 6 de maio de 2011

Mingau de amor!


Ficar doente não é bom pra ninguém, pelo contrário é desanimador, mas tem suas recompensas.

Mas não quero falar do ônus, só das coisas gostosas rs...


Bônus

Abraço apertado

Palavras no diminutivo tipo...que dó meu Deus

Olhares atentos

Ligações fora de hora

Família toda espremida no sofá

Sopa da mãe e da sogra e de letrinha vixe kk

Dois travesseiros para apoiar o pescoço

Filme pra assistir

E o prêmio vai.... para a melhor manifestação... de amor e carinho... minguau de farinha láctea ahh esse eu não resisto, feito pelo marido com um sorriso no rosto, e eu como sempre pulo e dou um grito bem alto de felicidade!!


4 comentários:

Sandes disse...

Se o problema de saúde ainda for o mesmo que você enfrentou aqui na Bahia, então não merece carinho não, merece é puxões de orelha. Voc~e disse que iria ao médico, lembra? Já foi? Estou de olho! Mas como sou bonzinho, mesmo assim, mando um punhado de carinho e dengo pra você. Bj! Ah! E as fotos antigas, fizeram sucesso aí?

Mundo do Gê disse...

Mingau com amor, cura toda dor...
Ariane melhoras, mas que é bom de vez em quando perder a saúde para ter um poco de mimo e as atenções voltadas para a gente é bom, isso lá é...

AbraÇÃO!
Gê.

Sandes disse...

Êta, que dengo! rsrs Paparicos sempre é bom. E aí, como foi a consulta hj? Se cuida para poder comer acarajé, quibe, caruru...beber coca rsrs
Ah, o mingau de farinha láctea de meu marido é mais gostoso. rsrsrsrs

Sandes disse...

Mais uma vez, o comentário acima pertence a Jéu.