sexta-feira, 13 de maio de 2011

Dia de fúria!


Ontem logo cedo saí pra resolver alguns negócios com o Will em um muncipio aqui perto, saí de boa respirando o ar puro da manhã, conhecí alguns lugares diferentes, pessoas diferentes, adoro conhecer lugares novos, por mais simples que sejam. É muito bom entender os costumes, as culturas de outras pessoas.

Como nossa cidade é muito grande, é muito simples atravessar a rua e chegar em outro munícipio rs, isso é bom, em questão de minutos já estamos vendo pessoas vestindo diferente, com hábitos diferentes, ouvindo musicas totalmente loucas se é que me entendem.

Confesso que tem momentos que também é muito confuso, perturbador, quando andavamos ontem pelo nosso maravilhoso transporte público tive um momento de fúria e me lembrei daquele filme antigo com o ator Michael Douglas em "Um dia de fúria".

Caracas, sempre assisti aquele filme, e achava um exagero, mas ontem entendi bem o que ele passou, as vezes penso que nossos engenheiros de transporte usam droga, sou totalmente a favor da lei que benefícia os idosos, gestante e etc,mas tenha dó, nós os usuários que pagam com suor a passagem são obrigados a andarem quase que dependurados no ônibus, sentindo aquela fragância de extrato de urubu com cebola, ouvindo aquele som miserável a mil a ponto de deixar louco.

Sem falar dos passageiros beneficiados que abusam do seu direito, e querem que você se levante até do lugar que não é reservado ninguém merece aff.

Resumindo eu fiquei em um estado de ira, literalmente ira, com vontade de boxear todo mundo, não tem como reduzir o número de veículos nas vias, e eu quero mais é acentuar esse número, porque não dá pra esperar por melhoras, promessas e milagres na cidade.

Bom agora em casa estou mas calma rs...


2 comentários:

Willian Lemos disse...

Hoje posso fazer esse comentário com calma kkk realmente Sampa tá muito cheia de gente o que faz com que o povo adote um esquema de sobrevivência rs por isso vivemos em um clima de constante stress. Deus me livre!!!

Sandes disse...

Peraê! É para esse lugar que vocês querem me levar de férias? Meu Deus, socooooorrrrooooooo!