sábado, 30 de abril de 2011

De volta a terra da garoa!


Oi pessoal apareci, mais de 15 dias viajando pelo nordeste desse país, coisas lindas ví, pessoas maravilhosas encontrei e reecontrei, mas confesso que estou acabada fisicamente rs, nossa tenho tanta coisa pra contar,pra refletir, sei lá tenho hábito de pensar em um assunto inúmeras vezes.

Tirei tantas lições, e tive muita saudade da minha casa, do cheirinho da Vidi rs, mas como disse estou recuperando forças rs, logo volto com fotos, histórias, momentos extasiantes...

Estava com saudades de vocês,um grande abraço aos meus amigos queridos e saudades dos que estão ausentes como nosso amigo Gê, onde ele estará, saudades?!


Um comentário:

Sandes disse...

Aproveite o seu retorno ao seu chão, sua terra, seu lar. Reveja os amigos, conte histórias e volte ao Meio Desligado sempre que der. Beijo e saudades!