terça-feira, 3 de agosto de 2010

Ilhéus lá vou eu!


Pessoal como havia dito as férias chegaram graças a Deus! E em grande estilo...fui surpreendida por Deus pois não esperava tão grande benção, vamos para Ilhéeeeeeeeeeeeus BA e melhor ainda seremos recebidos por nossa família, Sandes e Jéu(primos). Vocês devem se lembrar que falei sobre o Sandes em um post por nome Agregados. Depois de muito tempo sonhando com essa viagem, chegou! Cada detalhe é importante, a preparação de tudo das malas, a compra da passagem, a organização da casa em nossa ausência, mas o melhor é saber que vamos conhecer mais uma parte de nossa família que como já citei é parte importante no sucesso de nossa vida! Estou extasiada de alegria porque farei essa viagem na companhia daquele que muito amo e quero bem meu lindo marido iupe! Andei um pouco ausente afinal todo preparativo leva tempo rs, mas tirarei muitas fotos para mostrar pra vocês como é a ilha de "Lost" como disse o Sandes rs! Até mais...

Um comentário:

Sandes disse...

Estou feliz pela felicidade de vcs. Também andei ausente pois a vida não espera e o tempo não para, já dizia o poeta, rsrs. Bem sejam muito bem vindos a nossa casa e a nossa cidade. Vamos nos divertir, rir, passear e comer muito carangueijo juntos. Beijo! Até breve!