segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O que levar na mala?


Essa é a hora do martírio aff...fazer as malas...ai ai...passear é bom demais mas a organização e o medo de não esquecer nada essencial é o pior rs!
Toda vez é assim, eu começo minha arrumação dois dias antes porque quero ter a sensação de ter um pedacinho da minha casa ao meu lado.
Vocês entenderam né? Isso significa o risco de levar a casa toda...nós mulheres viu.
Nesse momento queria ser homem, umas bermudas, uns chinelos, gel no cabelo e estão maravilhosos, não se preocupam com leves garoas, com frio, com nada.
Eu não abro mão da minha blusinha de frio básica, e mesmo que a metereologia diga calor sempre fico com pé atrás, embora tenho olhado todos os dias o Climatempo e diz: Ilhéus 28°C | 18°C.
Bom quero levar uma mala leve, mas não consigo dispensar nada buáaaaaa!!
Me ajudem qualquer dica é bem vinda...

Nenhum comentário: