sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Vida de decisões!

Desde criança sempre detestei tomar decisões embora a vida seja feita das tais...você entra na escola e já tem que decidir que grupo fará parte, se no grupo dos nerds, dos populares etc, depois que carreira vou seguir, que faculdade cursar, com quem se casar e assim vai...
Coisas básicas como que sorvete tomar de chocolate ou de morango, sempre foram monstrinhos pra mim, e uma vez resolvi mudar e não gostei do resultado rs!
Sempre senti calafrios nesses momentos, imaginava que na fase adulta isso iria passar, só piorou rs!
Qualquer deslize e você colhe consequencias para o resto da vida, e o tempo então é bem menor!
Lembro daquela ajuda básica dos pais que ajudava muito, passa o tempo você olha para um lado, para o outro e não tem ninguém é você e pronto...ai ai essa é a hora Jesus!
As pernas tremem, sente taquicardia, a vista embaça e não adianta quando você volta do desmaio a situação está lá batendo na sua porta te perguntando então...vai decidir?

2 comentários:

Sandes disse...

Decidir é sempre difícil, aliás, viver é muito difícil. Mas eu, geralmente, me lanço, porque se eu for pensar não farei nada. Adorei o post!

Vanessa J. disse...

Admiro todo aquele que está
sempre decidido e pronto pra
tudo, porém não sou assim...
Atualmente prefiro pensar como
Sandes, me lançar,rs