segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Reformas e reformas!


Nossa esse fds estava com meu primo Claudynei lá em Riacho Grande, foi maravilhoso conheci pessoas maravilhosas, desprendidas, amorosas, doadoras parece que pertecem a outro mundo. Me senti feliz e envergonhada, pensei como tenho que mudar meu Deus, ainda me detenho por coisas tão ridículas, ainda tento me justificar, ainda tenho ciúmes da minha coca cola, gente como fiquei pasma por ver a quantidade de abraços que foi distribuído naquele lugar. E as vezes nem me movo da cadeira que estou sentada, porque acho incômodo procurar outra fria kk, cômico e triste ao mesmo tempo. Não quero ser contaminada com os pensamentos desse século, não quero vestir as roupas da frieza, não quero achar graça em um quarto escuro ou em um PC que não consegue transmitir meus sentimentos nem um pouco. Hoje acordei e pensei Jesus me ajuda a amar como você me ama, me ajuda a doar como você se doou, me ajuda a perdoar como você me perdoou...quero seguir seus passos. Não quero viver minha própria justiça porque ela é falha, mas quero esperar pela sua, pra muitos ela tarda, mas pra mim ela vem na hora certa. Me ajude a ser uma pessoa melhor digna de um dia me encontrar contigo. Felicidade e vergonha foi isso que senti em um mesmo momento. Quantas reformas preciso na minha vida...

2 comentários:

Willian Lemos disse...

No meu silêncio vi e também aprendi que temos cada vez mais que nos despir do nosso egoísmo...

Sandes disse...

Nem me fale sobre isso, somos todos bastante egoístas, afinal somos humanos. Mas o importante é reconhecer a falha e dar o 1º passo. E isso, pelo visto vcs já estão fazendo, né? Bj!