terça-feira, 24 de agosto de 2010

Diferenças e afinidades!




Pessoal estou de volta a minha terra SP, nossa agora estou me dando conta de quantas fotos tiramos quase 4 gigas de muita história, como organizar tudo rs?
Chegamos ontem de madrugada depois do nosso passeio em Salvador, que terra linda quanta gente bonita.
Que maravilha conhecer outra cultura hábitos tão diferentes mas ao mesmo tempo encontramos muitas afinidades, enquanto estavamos em Ilhéus tudo era bem familiar mas ao chegar em Salvador sentí um pouco a diferença em tudo, tão certo que voltei mais magra rs, não comi nada estravagante, tipo toda culinária regada a azeite de dendê e etc. Na verdade sobrevivi a maçã e água de côco e só...kk...jejum forçado!
Conhecemos lugares maravilhosos, o centro histórico, as praias, nos hospedamos em um ótimo lugar, ao lado do farol da Barra que lindo.
Nós paulistas habituados a muita pressa e botões mágicos pra tudo, achavamos engraçados a calma até pra receber uma informação, depois de 3 minutos algumas pessoas nos davam a resposta muito engraçado.
Bom tenho muita história pra contar mas muita mesmo, mas hoje não estou com forças pra digitar e digitar, nos falamos depois.

2 comentários:

Sandes disse...

Que bom Ari, tb adoro Salvador, mas para passear, vc sabe, né, rsrs lembra da história da cobra, da rede, do antídoto? Pois é, assim sou eu. Bj em todos.

Jeanne disse...

Em Ilhéus o seu passeio foi gastronômico e familiar, né? Foi da comida baiana à japonesa. rsrsrsr Conheceu seu "povo", as loucuras, as alegrias, as manias...Da próxima vez (qdo vierem no verão) prometemos mostrar mais as belezas da nossa terra.
Salvador é realmente mara, mas acabamos parando no Shopping. rsrsr
Bjo procês!