quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Viver a vida!

Estou aqui em Ilhéus e tudo me faz pensar, cada palavra, cada gesto, cada paisagem...
Tudo é diferente, tudo é mais calmo é de causar admiração e raiva por ver como a vida pode ser tão serena baseando-se em amor, unidade, simplicidade e muita paz de espírito.

Aqui em Ihhéus o lema é tranquilidade e tranquilidade e tudo que fuja desse ciclo de calmaria pode agredir ambiente, história, família sei lá rs!
Pessoas comunicativas, receptivas e esforçadas...
Olhar pro mar me faz pensar em tanta coisa, tipo tanta correria, tanta competição, tanto ser humano feito de degrau pra outro alcançar sucesso, nossa será que não seria bom, um pouco de água de côco pra refrescar os princípios que os homens perderam, o respeito a cumplicidade...
As vezes falta tão pouco pra encontrar a respostas, mas o homem é períto em complicar a vida.

2 comentários:

Sandes disse...

Nossa... Acho melhor eu não comentar esse post. Sou suspeito... Sou ilheense, pô. Mas quer saber? Adorei te conhecer pessoalmente Ariane. Aliás, adorei conhecer vcs. Amo!

Jeanne disse...

Fico muito feliz por saber que gostou da nossa cidade e principalmente das pessoas q estão ao seu redor. Dá para ver no olhar. Pena q foi numa época de trabalho e não pudemos dar muita atenção a vcs, mas tudo valeu a pena. Vcs são pessoas mara! Grande abraço!