quinta-feira, 7 de abril de 2011

Amor...simplesmente amor!



Estou aqui pensando em como amo minha família de forma tão intensa que meu coração dói, é estranho porque é um sentimento misto, consiste em muita alegria que me entristece, vocês podem entender?

Coisa louca né? Estou vendo fotos no PC, relembrando momentos, e imaginando como seria minha vida sem essas pessoas, não consigo imaginar. Essa é a mais pura verdade, não dá nem pra pensar porque meu coração dói ainda mais. Sempre digo que não preciso muito pra ser feliz, uns pensam em riqueza extrema, outros em estar rodeado de multidões, eu apenas quero amor, amizade, música boa, churrascos alegres, viagens marcantes, cachorro no quintal, pé na areia ou na terra, livro na cabeceira, crianças bagunçando, um sobrinho me dizendo tia você é legal, comida caseira da mãe ai ai, minguau de aveia do marido, meia no pé pra dormir, bíblia no criado mudo, oração pra esquentar a alma, calendário pra contar os dias, lenço pra enxugar as lágrimas, velhos sábios pra aconselhar kkkkkkkkk...só isso.

Ai vida presente de Deus, estou ouvindo agora a música 101010 da banda "Sleeping at Last"muito linda, sinto uma paz quando ouço essa música.

Minha mãe está em Santa Catarina exatamente em Itajái, foi ontem mas sinto sua falta, olha como somos estranhos vivemos grudados mas quando um membro do grupo sai nós sentimos.

Bom sábado também vou viajar, mas esse assunto faz parte de outra postagem, amigos vou dormir com a mente, coração em paz, isso que precisamos de amor, em um mundo onde muitos se esfriaram e sentem deuses capazes de tirar a vida de seu próximo, não quero falar sobre o que o noticiário tráz hoje porque é muito triste, já não aguento mais ver a televisão, acredito que tenham visto hoje o massacre que aconteceu em uma escola no estado do Rio de Janeiro(que Deus console essas famílias) por isso estou aqui no quarto pensando em amor...se você está insatisfeito, triste pense agora no quanto você é feliz e o quanto pode fazer alguém feliz, tenham uma boa noite...eu vou indo...


Nenhum comentário: