quinta-feira, 14 de abril de 2011

Feliz aniversário meu pão de mel!


Hoje é um dia muito especial, estou aqui comemorando junto com meu querido seu aniversário rs e como sou muito agraciada recebi presente afinal estar em Aracajú nesse lugar maravilhoso é um presentão.

Mas nesse post quero expressar um pouquinho do meu amor, felicidade, e gratidão por tudo que você faz, pela maneira que me faz sorrir, pelo ombro que me oferece quando preciso e de todas as outras qualidades que você possui.

Não vou falar muito apenas dizer que te amo e a melhor decisão da minha vida foi construir uma família com você...coisas maravilhosas você ainda vai viver, porque homens corajosos, determinados, como você certamente brilharão.

Abençoados são os que te cercam, os que cruzam seu caminho.

Te amooooooooooooooooooooooo!

3 comentários:

Sandes disse...

Parabéns Primo!!! Felicidades!!!! Agora, passa lá no Meio Desligado que fiz um post pra ti. [rsrs] Abração!

Willian Lemos disse...

Bebê muito obrigado por tudo o que vc faz por mim, nesse meu aniversário o maior presente é estar com vc e coisa melhor que isso eu não poderia ter recebido!!!

Te amo muito!

Renata Fagundes disse...

Coisa boa estar presente em momentos especiais da vida de quem amamos.

Que o amor adoce cada dia mais a vida de vocês.

beeeeeijo dona biscoitera (essa palavras existe?)kkkk