segunda-feira, 11 de abril de 2011

Segundo dia em Aracajú!




Bom... na correria não tive tempo de contar pra vocês sobre minha viagem pra Aracajú, indo direto ao assunto estou aqui rs, nesse paraíso abençoado por Deus como inúmeros estados do nordeste. Estamos em um hotel super legal, a orla é maravilhosa, uma perdição de delícias rs...

O calor aqui é intenso em nossas viagens pra Bahia não sentimos tanto calor como aqui em Aracajú.

Agora estou aqui descansando um pouquinho porque o dia foi agitadíssimo, mas já estou indo o ping pong e a jantinha me chamam.

Logo nos falaremos com mais novidades e fotos, mas coloquei algumas pra vocês ficarem com água na boca.

3 comentários:

Sandes disse...

Que bom que vcs estão aproveitando. Aracaju é mesmo uma cidade belissima! Quanto ao calor, a Bahia não deixa nada a desejar, vá por mim, rsrs... Repare, já que vcs estão tão perto, por que vcs não passam por aqui? Abraços e aproveitem cada momento. Beijoooo!

Sandes disse...

Cléber me chamou para ver seus dias de glamour. rs O calor daí é realmente fora do comum. Nós, q estamos acostumados, passamos mal. Li seu depo. Quanta mudança!! Vamos ver o q vai dar, né? Gostei da última dica dada por Sandes. Um abraço para vcs!

Sandes disse...

Vixe, apareceu o nome dele. rsrsrs Ele usa tanto o blog, q já fica registrado no nome dele.