segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Pimenta nos olhos do outro é refresco!


Existem momentos na vida que temos que ser forte...

E olha que crescí ouvindo seja forte, nem vai doer é só uma picadinha de formiga rs!

Com certeza ela era uma tanajura, gigantesca, e assustadora...

Mesmo que doa fazemos cara de está tudo bem, sorrimos e partimos para outra.

Só tenho uma dúvida, porque será que a dor do outro é sempre mais forte que a nossa?

E quando chega na nossa vez... não passa de refresco??

3 comentários:

Renata Fagundes disse...

é verdade Ariane minimizamos a dor do outro, mas, sabemos que cada um sabe de si.

beeeeeeeeeijo

ótima semana menina

Sandes disse...

Pois é, sempre acho que a dor é mais violenta e espessa em mim. Certa vez cortei o dedo, levei dois pontos e gritei de pavor e extrema dor na hora de retirá-los. Não chorei de vergonha e a enfermeira ainda me disse que eu era um policial mole. Pode isso? Ela deve ser a Mulher Maravilha, creio eu. Ihh... E sem contar a dor emocional, né? Essa aí é imensurável. Beijo Ari, saudades. Ah! Adorei o novo layout.

Willian Lemos disse...

Essa foto do japinha é hilária rss